Indicações

7 astros que aparentam estar mais jovens do que no passado

Quanto mais velhos ficamos, mas a idade começa a aparecer em nossos rosto. Rugas, marcas e cabelos branco revelam que não somos mais do que éramos antigamente, e isso pode ser muito duro de perceber.

Entretanto, envelhecer pode não ser algo tão horrível assim para algumas pessoas. É o caso dessas 7 celebridades que não envelheceram nada ao longo de mais de dez anos – na verdade, alguns até parecem mais jovens:

Rihanna


O tempo só fez bem à cantora, que apesar de ter 30 anos, aparenta estar no começo dos seus 20 e consegue superar em beleza muitas outras pessoas por aí.

Jennifer Lopez

Ninguém diria que Jennifer Lopez só tem ficado mais linda e sexy ao longo dos anos. As mudanças no visual, como cabelo e maquiagem, ajudaram a deixar a cantora ainda mais atraente.

Halle Berry

Sempre com o mesmo sorriso, mal parece que a atriz Halle Berry tem quase 10 anos de diferença entre as duas fotos. É como se ela não tivesse envelhecido.

Adele

A cantora britânica está ainda mais jovem e bela do que estava no começo da carreira. A única mudança foi o corte de cabelo que a deixou ainda mais jovial.

Elijah Wood

O ator tem a mesma cara de menino que tinha na época em que gravou O Senhor dos Anéis. Se quisessem fazer um filme contando a juventude de Frodo, Wood poderia reprisar o papel sem problemas.

Kerry Washington

A estrela de Scandal deu uma repaginada no visual conforme os anos foram passando. Seu sorriso só ficou mais belo e jovem com a chegada da idade.

Avril Lavigne

A cantora é uma prova de que o tempo para alguns passa mais de vagar do que para outros. Ela ainda continua com tudo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.