Indicações

7 astros que passaram por uma vida difícil antes do sucesso

Quando vemos as celebridades da televisão e do cinema, logo pensamos em uma vida cheia de glamour e sofisticação.

Acontece, porém, que algumas dessas grandes estrelas passaram por situações complicadíssimas antes de se tornarem os astros que conhecemos. Listamos 7 dessas celebridades que superaram grandes dificuldades na família e na vida antes de alcançarem o estrelato.

Oprah Winfrey


A maior apresentadora de televisão dos Estados Unidos viveu uma infância pobre e apanhou diversas vezes dos mais velhos. Ela ainda foi abusada e estuprada aos 9 anos de idade por parentes próximas a ela.

Jim Carrey


Apesar de ser conhecido por fazer os outros rirem, o ator passou por uma infância nada divertida. Quando era jovem, seu pai perdeu o emprego e ele e a família tiveram de ir morar em uma van. Graças a isto, ele teve de começar a trabalhar muito cedo em empregos como zelador e segurança.

Zezé Di Camargo e Luciano


Você deve conhecer a história da infância difícil da dupla pelo filme 2 filhos de Francisco, que mostra que os dois perderam o irmão Emival quando Zezé formava a dupla Camargo e Camarguinho.

Marilyn Monroe


Uma das maiores estrelas de Hollywood nunca teve contato com o pai e teve a mãe internada em uma clínica psíquiatrica. Ela acabou indo parar em diferentes lares adotivas, alguns nos quais foi abusada sexualmente.

Viola Davis

Viola Davis

A oscarizada atriz viveu uma infância pobre e chegou a passar fome, de modo que precisava revirar latas de lixo para sobreviver. Ela também revelou recentemente que sofreu diversos abusos sexuais quando era criança.

Maitê Proença


Maitê teve a mãe assassinada pelo próprio pai quando tinha 12 anos, mas no julgamento, depôs a favor do pai, o que lhe trouxe represarias por parte de sua família. Aos 16, acabou engravidando e sofreu um aborto.

Simone e Simaria


A dupla cresceu em uma comunidade pobre e violenta de garimpeiros no Nordeste. Além da violência, a dupla perdeu o pai, que acabou sendo enterrado como indigente. Até hoje a dupla procura pelo corpo do pai para que assim possam dar um enterro descente para ele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.