Indicações

7 famosos que admitiram não fazer muito sexo

Quando famosos falam sobre sexo, normalmente é para esclarecer dúvidas sobre sua sexualidade, descrever como foram as filmagens de cenas quentes em determinado filme, ou mesmo se gabar de feitos impressionantes na cama.

10 famosos brasileiros que fizeram confissões sobre sua vida sexual

Essas celebridades da lista fazem o contrário – elas admitiram publicamente que não fazem muito sexo. Em um caso da lista, até temos alguém que se identifica como completamente assexual. Confira:

Jennifer Lawrence

JENNIFER LAWRENCE | Mesmo sendo a estrela de cinema mais quente do momento, Lawrence não é muito chegada em sexo, segundo ela própria. “Eu sou um cachorro que late e não morde. Vivo falando de sexo, mas nunca transei fora de relacionamentos. Pênis é um negócio perigoso. Não quero pegar doenças, sou germofóbica”, disse em entrevista.

Lady Gaga

LADY GAGA | A popstar é outra que não costuma fazer muito sexo quando está na estrada em suas turnês ou fora de um relacionamento. “Eu não tenho tempo para conhecer alguém, e não gosto de fazer sem conhecer. Até a Lady Gaga pode ser celibatária”, brincou ela em entrevista. “Você não precisa fazer sexo para se sentir amada”.

TIM GUNN | Conhecido como um dos consultores do reality show de moda Project Runway, Gunn diz que não faz sexo desde meados dos anos 1980, quando terminou seu último relacionamento se longa data. “Eu sempre fui meio assexuado, nunca me interessei muito”, contou. “Não me faz uma pessoa menos realizada. Me sinto alguém muito completo e feliz, não preciso de sexo para isso”.

LENNY KRAVITZ |Apesar de ser conhecido como um performer para lá de sexy, Kravitz é outro famoso que disse não gostar de fazer sexo fora de um relacionamento – pelo menos, depois de aproveitar bastante a vida sexual durante a juventude. “Hoje em dia, a mulher tem que vir com algo a mais para mim. Não só o corpo, mas o coração e o espírito. A maioria delas não quer isso, se assusta, vai embora… Mas paciência”, disse o cantor.

Morrissey

MORRISSEY | Desde sua época como frontman do The Smiths, Morrissey deixou claro sua posição de “bissexual não praticante”. Os companheiros de banda corroboraram, dizendo que Morrissey “não participava em relações sexuais há um bom tempo”. O cantor manteve essa definição por toda a sua vida, mas nos anos 1990 chegou a falar de alguns relacionamentos amorosos (com homens e mulheres).

KARL LAGERFELD | Quando o parceiro de longa data do designer da Chanel, Jacques de Bascher, morreu em 1989, o estilista jurou que nunca mais faria sexo – não só por fidelidade e amor pelo falecido, mas por falta de interesse. “Se eu pudesse, me casaria com o meu gato, Choupette. Tirando isso, não tenho interesse em relacionamento nem sexo”, disse.

JANEANE GAROFALO | Você conhece essa comediante por seu papel na franquia Wet Hot American Summer, que começou com um filme de 2001 e foi estendida em duas minisséries da Netflix, mas Garofalo é mais famosa nos EUA graças aos seus geniais shows de stand-up. Neles, ela admite que “nunca teve muito interesse em sexo”, e que mantem um relacionamento de mais de 10 anos com “raros momentos de intimidade física”.

Sair da versão mobile