7 famosos que engravidaram menores de idade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gravidez na adolescência não é algo tão incomum pelo mundo, como literalmente uma mão cheia de reality shows da MTV podem nos mostrar diariamente. No entanto, as coisas começam a ficar preocupantes (e criminosas) quando o pai da criança é maior de idade.

10 famosos que deram nomes para lá de bizarros para os filhos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em alguns dos casos que reunimos abaixo, isso foi exatamente o que aconteceu – em outros, famosos simplesmente tiveram filhos bem cedo, junto de namoradas ou esposas que eram igualmente jovens. Confira:

Luc Besson

LUC BESSON | O diretor francês de O Quinto Elemento começou a namorar a atriz Maïwenn Le Besco quando ela tinha 15 anos de idade – que, aliás, é a idade de consentimento na França. Aos 16, Maïwenn estava grávida e os dois se casaram – cinco anos depois, veio a separação. No fim desse processo todo, estava com 38 anos enquanto Maïwenn tinha 21.

LEBRON JAMES | O astro do basquete começou a namorar sua atual esposa, Savannah Brison, quando os dois estavam no ensino médio – o romance continuou depois da formatura, e Savannah acabou engravidando aos 17 (LeBron tinha 19 e estava em seu primeiro ano de basquete profissional). Os dois se casaram só nove anos depois, em 2013.

LIL WAYNE | Em 1998, aos 14 anos, Tonya Wright deu luz a Reginae, sua primeira filha com o rapper Lil Wayne, que na época tinha 16 anos – mas já era localmente famoso por sua carreira solo e trabalhava com a gravadora Cash Money desenvolvendo novos talentos. Wayne e Wright chegaram a se casar em 2004, seis anos depois do nascimento de Reginae, mas se divorciaram em 2006.

ROD STEWART | O cantor, sucesso nos anos 1970, tinha reputação de mulherengo – logo, não é surpresa que, aos 18 anos e ainda sem muito sucesso na carreira, ele tenha engravidado uma namorada de 17, Susannah Boffey. Os dois deram a filha, Savannah, para adoção – ela e os pais só se reconectariam em torno de 2010, quando a mãe adotiva da garota faleceu.

JERRY LEE LEWIS | Um dos pioneiros do rock n’ roll, Lewis causou escândalo em 1958, quando a imprensa descobriu que a esposa que ele exibia por aí era sua prima em primeiro grau, Myra Gale Brown, e que ela tinha apenas 13 anos! O casamento durou outros 13, com Myra dando luz a dois filhos: um menino aos 14 e uma menina aos 17. Hoje em dia, ela fala da época com arrependimento: “Foi um inferno, o tempo todo um tormento”.

CHARLIE CHAPLIN | O lendário diretor de cinema se casou quatro vezes durante a vida, e duas vezes foram com menores de idade – a primeira, em 1918, quando Chaplin tinha 19 anos e a atriz Mildred Harris, 16. Mildred teve um filho do ator aos 18. Já a segunda esposa do cineasta, Lita Grey, tinha apenas 15 quando se casou com o então já trintão Chaplin – o primeiro filho dos dois nasceu quando Grey tinha 17 anos.

RICKY HENDRICK | A trágica história do piloto de NASCAR Hendrick, que faleceu em 2004, aos 24 anos, tocou todo o público americano. No entanto, pouco depois de sua morte a história foi “manchada” quando sua namorada, Emily Maynard, anunciou que estava grávida – os dois engataram namoro quando Maynard tinha 16 anos, e ela engravidou aos 17.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio