Indicações

7 famosos que engravidaram menores de idade

Gravidez na adolescência não é algo tão incomum pelo mundo, como literalmente uma mão cheia de reality shows da MTV podem nos mostrar diariamente. No entanto, as coisas começam a ficar preocupantes (e criminosas) quando o pai da criança é maior de idade.

10 famosos que deram nomes para lá de bizarros para os filhos

Em alguns dos casos que reunimos abaixo, isso foi exatamente o que aconteceu – em outros, famosos simplesmente tiveram filhos bem cedo, junto de namoradas ou esposas que eram igualmente jovens. Confira:

Luc Besson

LUC BESSON | O diretor francês de O Quinto Elemento começou a namorar a atriz Maïwenn Le Besco quando ela tinha 15 anos de idade – que, aliás, é a idade de consentimento na França. Aos 16, Maïwenn estava grávida e os dois se casaram – cinco anos depois, veio a separação. No fim desse processo todo, estava com 38 anos enquanto Maïwenn tinha 21.

LEBRON JAMES | O astro do basquete começou a namorar sua atual esposa, Savannah Brison, quando os dois estavam no ensino médio – o romance continuou depois da formatura, e Savannah acabou engravidando aos 17 (LeBron tinha 19 e estava em seu primeiro ano de basquete profissional). Os dois se casaram só nove anos depois, em 2013.

LIL WAYNE | Em 1998, aos 14 anos, Tonya Wright deu luz a Reginae, sua primeira filha com o rapper Lil Wayne, que na época tinha 16 anos – mas já era localmente famoso por sua carreira solo e trabalhava com a gravadora Cash Money desenvolvendo novos talentos. Wayne e Wright chegaram a se casar em 2004, seis anos depois do nascimento de Reginae, mas se divorciaram em 2006.

ROD STEWART | O cantor, sucesso nos anos 1970, tinha reputação de mulherengo – logo, não é surpresa que, aos 18 anos e ainda sem muito sucesso na carreira, ele tenha engravidado uma namorada de 17, Susannah Boffey. Os dois deram a filha, Savannah, para adoção – ela e os pais só se reconectariam em torno de 2010, quando a mãe adotiva da garota faleceu.

JERRY LEE LEWIS | Um dos pioneiros do rock n’ roll, Lewis causou escândalo em 1958, quando a imprensa descobriu que a esposa que ele exibia por aí era sua prima em primeiro grau, Myra Gale Brown, e que ela tinha apenas 13 anos! O casamento durou outros 13, com Myra dando luz a dois filhos: um menino aos 14 e uma menina aos 17. Hoje em dia, ela fala da época com arrependimento: “Foi um inferno, o tempo todo um tormento”.

CHARLIE CHAPLIN | O lendário diretor de cinema se casou quatro vezes durante a vida, e duas vezes foram com menores de idade – a primeira, em 1918, quando Chaplin tinha 19 anos e a atriz Mildred Harris, 16. Mildred teve um filho do ator aos 18. Já a segunda esposa do cineasta, Lita Grey, tinha apenas 15 quando se casou com o então já trintão Chaplin – o primeiro filho dos dois nasceu quando Grey tinha 17 anos.

RICKY HENDRICK | A trágica história do piloto de NASCAR Hendrick, que faleceu em 2004, aos 24 anos, tocou todo o público americano. No entanto, pouco depois de sua morte a história foi “manchada” quando sua namorada, Emily Maynard, anunciou que estava grávida – os dois engataram namoro quando Maynard tinha 16 anos, e ela engravidou aos 17.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.