Indicações

7 famosos que surpreenderam os parceiros com pedidos de casamento em público

Pedidos de casamento em público nem sempre são uma boa ideia – e se você é uma celebridade, é óbvio que mais olhos estarão em cima do grande momento do que o normal.

As 10 festas de casamento mais luxuosas e caras dos famosos

Confira famosos que se arriscaram mesmo assim:

IDRIS ELBA | A proposta de casamento surpreendente que virou notícia recentemente foi do ator Idris Elba, que estava em uma exibição especial do seu longa de estreia na direção, Yardie, e se ajoelhou para pedir a namorada, Sabrina Dhowre, em casamento. Ela aceitou enquanto a plateia aplaudia.

Camila Alves e Matthew McConaughey

MATTHEW MCCONAUGHEY | O vencedor do Oscar “escorregou” na hora de pedir em casamento sua atual esposa, a brasileira Camila Alves. McConaughey passou o Natal com Alves e sua família, e a pediu em casamento bem na hora de abrir os presentes. Acontece que a modelo precisava de um tempo para pensar, e não disse “sim” na hora.

CORBIN BLEU | Ele é astro de High School Musical, e ela, Sasha Clements, estrelou um longa da Disney, Como Criar o Garoto Perfeito. É claro que a proposta de casamento seria bem na frente do castelo da Disneyworld! Corbin acertou em cheio na escolha, visto que Clements disse “sim” e os dois continuam juntos até hoje.

P!NK | Sempre ousada, a cantora resolveu pedir o namorado de longa data, o motoqueiro Carey Hart, durante uma das corridas do amado. Com todo o público assistindo, P!nk apareceu na beira da pista com um cartaz escrito: “Casa comigo?”. Chocado, Hart não conseguiu parar a moto na primeira passagem, mas na volta seguinte encostou o veículo e respondeu um sonoro “sim!”.

Katie Holmes e Tom Cruise

TOM CRUISE | O casamento pode não ter sido dos mais duradouros ou com a separação mais amigável, mas Cruise começou com o pé direito ao levar Holmes até o topo da Torre Eiffel, em Paris (França), onde, rodeado por turistas e visitantes, pediu a atriz em casamento. Impossível dizer não!

TIM MCGRAW | O ícone do country já namorava e fazia turnês junto com Faith Hill há um bom tempo quando, durante um dos shows, resolveu pedí-la em casamento. Enquanto ela saía do palco para ele entrar, McGraw fez a fatídica pergunta na frente dos fãs. Ela aceitou, é claro, e os dois hoje comemoram 22 anos de casamento.

JEFF MIRANDA | O astro de reality show apareceu sem camisa na capa da revista Steppin’ Out, com uma manchete estampada: “Jeff Miranda tem uma pergunta para Snooki: Você quer casar comigo?”. Visto que os dois estavam namorando por apenas uma semana, a estrela de Jersey Shore disse não.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.