Indicações

8 famosos que foram à loucura na hora de planejar o casamento

O dia do casamento sem dúvida lista entre os mais especiais na vida de um casal – por isso, nada mais justo do que uma verdadeira festa de arromba, com todas as exigências possíveis dos noivos.

8 famosos que receberam propostas de casamento dos fãs

Aqui vão algumas famosas e famosos que foram à loucura na hora de planejar os matrimônios:

Paris Hilton e o noivo, Chris Zylka

PARIS HILTON | Aos 37 anos, a socialite está pronta para deixar a eterna solteirice – mas não sem uma festa que faça jus a sua fama. Ou melhor, pelo menos três festas. “Para o meu aniversário de 21 anos, eu tive cinco festas, então talvez dessa vez eu faça um casamento americano, um casamento europeu e um adicional para todo o resto do mundo”, disse Hilton.

NICOLE RICHIE | Companheira de Paris no reality show The Simple Life, a socialite e atriz Richie não se limitou a humanos na sua lista de convidados para o casamento – ao invés disso, “chamou” um elefante de verdade, e entrou no topo dele como a própria Satine de Moulin Rouge!. Isso que é uma entrada de estilo.

Behati Prinsloo e Adam Levine

ADAM LEVINE | O planejador Yifat Oren raramente expõe os planos extravagantes de seus clientes celebridades, mas ele não resistiu a confirmar os rumores de que o cantor do Marron 5, Adam Levine, exigiu que a vocalista Stevie Nicks, ex-Fleetwood Mac, fosse buscada de jatinho onde quer que estivesse fazendo show para performar em seu casamento.

AVRIL LAVIGNE | Já a roqueira adolescente Avril Lavigne tinha uma visão ainda mais “estourada” para o seu dia mais especial. Segundo reportagens, Avril fez seu casamento com Chad Kroeger (do Nickleback) em um castelo medieval na França, e exigiu vestimentas apropriadas dos convidados, enquanto entrou com um vestido de casamento vermelho e preto.

Mariah Carey

MARIAH CAREY | É impossível citar casamento extravagantes sem falar na rainha do luxo exagerado entre as celebridades, a diva da música Mariah Carey. Quando se casou pela primeira vez em 1993, com Tommy Mottola, Carey exigiu a presença de nada menos que 50 daminhas de honra.

KATE MOSS | Se você acha que sua lista de presentes de casamento estava muito extravagante, pense de novo – a modelo Kate Moss queria muitos e muitos cinzeiros de cristal para sua nova casa quando se casou. Na lista, ela pedia por nada menos que 14 deles, que saíam por R$ 1 mil cada um.

CELINE DION | A exigência mais maluca da diva canadense em seu casamento com o marido Rene Angeli, hoje falecido, veio na forma do vestido de noiva. O vestido tinha uma cauda de nada menos que 6 metros e demorou 1.000 horas para ser costurado (à mão!). Já a tiara usada por Dion pesava nada menos que 3,1 kg.

VICTORIA BECKHAM | O planejamento do casamento de David e Victoria Beckham foi mais excêntrico do que você esperava do casal mais “elegante” da Inglaterra. Segundo testemunhas, o gigantesco bolo servido pelos pombinhos incluía figuras nuas dos dois no topo! Isso que é uma exigência bizarra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.