Indicações

8 famosos que receberam propostas de casamento dos fãs

Ser fã significa não ter limites? Talvez não, mas os tais limites certamente mudam de pessoa para pessoa – para os que reunimos aqui, pedir o seu ídolo em casamento é dentro da realidade aceitável, por exemplo.

10 famosos que se casaram com a mesma pessoa duas vezes

Confira:

ED SHEERAN | O pedido de casamento recebido por Sheeran foi muito especial – Katie Papworth, de 19 anos, estava em sua segunda batalha contra o câncer, e foi levada pela família até os bastidores do show de Sheeran especificamente para pedi-lo em casamento. Ele aceitou, e guardou o anel dado por ela!

SUSAN BOYLE | A cantora escocesa, que ficou conhecida pela seu surpreendente teste para o X Factor local, causou histeria entre os fãs no Japão quando visitou o país pela primeira vez, em 2012. Dois fãs tentaram pedi-la em casamento no momento de sua chegada no aeroporto de Narita, em Tóquio.

Lena Waithe

LENA WAITHE | Após vencer um Emmy de roteiro pelo trabalho ao lado de Aziz Ansari na série Master of None, Lena recebeu “diversas propostas de casamento” pelo correio. “Eu acho que os fãs se apegaram porque é difícil ver uma mulher lésbica na TV, especialmente se ela for negra”, disse.

MARIA SHARAPOVA | A musa do tênis estava jogando uma partida de exibição em Istanbul (Turquia) em novembro de 2017 quando, poucos segundos antes de ela sacar, um fã gritou da plateia: “Maria, você quer casar comigo?”. Entrando na brincadeira, a russa pareceu ponderar: “Talvez…”.

RAFAEL NADAL | Não são só as moças que recebem pedidos apaixonados no tênis, no entanto. O espanhol Nadal também ouviu um grito de “casa comigo?” da plateia, durante o Australian Open de 2010. O jogador inicialmente não respondeu, mas quando o estádio começou a rir ele acabou acenando e sorrindo para a fã.

IAN SOMERHALDER | O astro de The Vampire Diaries notou uma fã que fez pedido de casamento nos comentários do seu Instagram. “Desculpa por meu pedido não ser mais romântico”, escreveu ela. Somerhalder respondeu: “Eu achei bem romântico. Proposta no Instagram é mais do que suficiente”.

DANIEL RADCLIFFE | O eterno Harry Potter estava participando de um programa de TV em Los Angeles para promover seu thriller A Mulher de Preto quando uma fã apareceu de surpresa, se ajoelhou e pediu ele em casamento. Charmoso, Radcliffe conseguiu recusar sem perder a compostura.

PRÍNCIPE HARRY | Eu acho que Meghan Markle não ia gostar dessa história… O ano era 2015 quando Harry visitou a Austrália e se encontrou com uma fã empolgada, que o pediu em casamento nada menos que três vezes. Brincando, o Príncipe disse que ia “pensar no caso”, mas deixou a moça lhe dar um beijo na bochecha.

Sair da versão mobile