A puberdade ajudou: 10 famosos que ficaram mais bonitos adultos do que crianças

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fase da puberdade pode ser constrangedora, com suas espinhas e outros “crescimentos indesejados” pelo corpo, mas passar por essa fase costuma significar também sair melhor do outro lado.

10 famosos que tiveram apelidos vergonhosos na infância

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira 10 famosos que cresceram em frente às câmeras – e estão melhores agora:

NICOLA PELTZ | Envolvida no ramo da atuação desde os 11 anos de idade, Peltz não conseguiu muitos papéis de destaque até 2014, quando estrelou Transformers: A Era da Extinção ao lado de Mark Wahlberg. Sua transformação de atriz mirim para jovem adulta (Peltz tem 23 anos) é impressionante.

MATTHEW LEWIS | É claro que incluiríamos o eterno Neville Longbottom nessa lista. Ele é a primeira pessoa em quem todo mundo pensa quando falamos de celebridades que ficaram mais belas com o tempo. Sua transformação aconteceu em parte durante os próprios filmes de Harry Potter, e mais tarde em projetos subsequentes como as séries Ripper Street e Girlfriends.

DAVEIGH CHASE | Embora seja conhecida em matérias de curiosidade sobre cinema como a atriz que interpretou a Samara de O Chamado, Chase na verdade se tornou estrela um pouco antes, aparecendo como a irmã de Donnie Darko no filme homônimo. Infelizmente, a carreira dela como adulta não decolou, e em 2017 ela acabou sendo presa por dirigir um carro roubado.

ISABELLE FUHRMANN | Pode ser difícil tirar da mente a imagem de sua atuação assustadora em A Órfã (2009), onde interpretou a endiabrada personagem título, mas a jovem Fuhrmann se mostrou uma atriz talentosa e encantadora. Seus papéis em Jogos Vorazes e Masters of Sex sem dúvida mostram isso.

ALEXA VEGA | A jovem Carmen Cortez dos filmes da franquia Pequenos Espiões cresceu (e interpretou a versão adulta da personagem no quarto filme da saga). Mais recentemente, ela pode ser vista em um papel recorrente na série Nashville, onde exercita também seus dotes vocais – ela chegou a lançar uma carreira de cantora no final dos anos 2000.

GEORGIE HENLEY | Especialmente diante da beleza óbvia de Anna Popplewell, sua irmã ficcional em As Crônicas de Nárnia, a talentosa Henley aparecia apagada nos primeiros filmes da saga. Apesar dos poucos papéis no cinema desde o terceiro longa de Nárnia, que saiu em 2010, Henley se dedicou mais ao teatro (onde tem formação acadêmica) nos últimos anos.

DANIEL CURTIS LEE | Você se lembra dele como o Simon de Manual de Sobrevivência Escolar do Ned (2004-2007), ou talvez como o Kojo de Zeke e Luther (2009-2012), mas duvidamos que você sabia que o carismático Daniel Curtis Lee cresceu para virar artista de hip hop e comediante stand-up – e um homem para lá de charmoso.

JOSH PECK | Durante os populares anos de Drake & Josh (2004-2007), todo mundo sabia que Drake Bell tinha o visual de um futuro galã. No entanto, a transformação de Josh pegou todo mundo de surpresa – desde o fim da série, ele se especializou em dublagem, e é a voz de Casey Jones na popular encarnação de As Tartarugas Ninja atualmente no ar.

ALYSON STONER | Crianças dos anos 2000 vão se lembrar de Stoner como a Srah Baker de Doze é Demais (2003) e sua continuação (2005). Hoje em dia, ela trabalha predominantemente como dançarina, e sem dúvida os anos fizeram bem para a sua aparência – ela parece muito mais confiante, e o cabelo caiu bem também!

ABIGAIL BRESLIN | A eterna Pequena Miss Sunshine pode ter perdido o seu concurso de beleza lá em 2006, mas achamos improvável que isso acontecesse hoje em dia. Breslin se tornou uma jovem mulher encantadora, que continua impressionando pela atuação em filmes como Freak Show e séries como Scream Queens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio