As 10 participações especiais mais inesperadas e bizarras das séries de TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre que celebridades de outras áreas, ou mesmo atores muito famosos, aparecem de surpresa em séries de TV, é uma atração a parte. Normalmente, são cenas curtas, e nas quais eles costumam interpretar a si mesmos – mas, mesmo assim, é uma distração e tanto.

As participações especiais mais criticadas de famosos em séries de TV

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira 10 das participações especiais mais bizarras das séries:

STEPHEN HAWKING (Star Trek: A Nova Geração) | Em 1993, o já saudoso Stephen Hawking se tornou a primeira pessoa a interpretar a si mesmo em uma produção de Star Trek ao participar do episódio “Descent”, de A Nova Geração. Nele, Data usa o holodeck para projetar a ilusão que está jogando uma partida de pôquer com Hawking, Isaac Newton e Albert Einstein.

PRINCE (New Girl) | Em 2014, nada menos que 26 milhões de pessoas sintonizaram na Fox para assistir ao episódio pós-Super Bowl de New Girl, no qual o ícone pop Prince fazia uma aparição rápida, dando conselho de relacionamento para a protagonista Jess (Zooey Deschanel). Reza a lenda que Prince pediu o papel na série, já que era sua favorita.

ELTON JOHN (Ally McBeal) | Ally McBeal é um baú do tesouro de participações especiais, graças a sua popularidade entre o final dos anos 1990 e começo dos 2000. Uma das mais marcantes é o lendário músico Elton John, que aparece tocando algumas músicas no bar da firma de direito.

ED SHEERAN (Game of Thrones) | Impossível não incluir a mais recente das participações especiais inesperadas aqui. Ed Sheeran aparece como um soldado do exército Lannister no episódio de estreia da sétima temporada de Game of Thrones – e até dá uma palhinha da voz com uma cantiga típica de Westeros.

STEVIE WONDER (The Cosby Show) | Essa verdadeira lenda da música se encontra com o clã Cosby graças a um pequeno acidente de carro – para se desculpar pela confusão, o pianista e cantor convida os protagonistas para assistir uma sessão de estúdio. Como é que isso nunca aconteceu com a gente?

DAVID BOWIE (Extras) | Nós realmente não sabemos como Ricky Gervais e Stephen Merchant conseguiram persuadir o notoriamente recluso David Bowie a “desmistificar” sua imagem participando dessa hilariante cena em que canta uma música especialmente criada para o personagem de Gervais. O resultado ficou antológico, então não vamos reclamar!

https://youtu.be/CiMTFSUSzNA

BRITNEY SPEARS (How I Met Your Mother) | A popstar não atuou muito desde sua nada conspícua estreia em Crossroads: Amigas Para Sempre (2002), o que faz com que sua aparição como uma engraçada recepcionista em How I Met Your Mother (e em dois episódios!) se torne genuinamente surpreendente.

PARIS HILTON (Supernatural) | Outra que já havia deixado a carreira de atriz “de molho” há algum tempo e resolveu voltar para uma participação especial em série foi Paris Hilton, dessa vez em um episódio da 5ª temporada de Supernatural no qual Sam e Dean encontram uma cidadezinha onde pessoas famosas icônicas estão voltando a vida e assassinando pessoas – mas a surpresa é Paris, que, afinal, continua vivíssima!

ROBIN WILLIAMS & BILLY CRYSTAL (Friends) | Reza a lenda que a icônica dupla de comediantes filmava 1 Dia 2 Pais (1997) no set ao lado daquele onde as gravações de Friends aconteciam quando os diretores dos dois projetos se conversaram e perguntaram a Williams e Crystal se queriam filmar uma cena curta e divertida para o capítulo. Foi uma surpresa enorme para todos os fãs quando o episódio (3×24, “The One with the Ultimate Fighting Champion”) foi ao ar.

CHRIS MARTIN (Modern Family) | Um dos pontos altos da nona temporada de Modern Family foi “Brushes with Celebrity”, em que cada membro da família topou com uma celebridade – de longe, a maior ficou para Phil, que tentou vender uma casa para o vocalista do Coldplay, Chris Martin, mas acabou indo parar no hospital. Terry Bradshaw e Billy Crystal também deram as caras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio