Sempre que celebridades de outras áreas, ou mesmo atores muito famosos, aparecem de surpresa em séries de TV, é uma atração a parte. Normalmente, são cenas curtas, e nas quais eles costumam interpretar a si mesmos – mas, mesmo assim, é uma distração e tanto.

As participações especiais mais criticadas de famosos em séries de TV

Confira 10 das participações especiais mais bizarras das séries:


STEPHEN HAWKING (Star Trek: A Nova Geração) | Em 1993, o já saudoso Stephen Hawking se tornou a primeira pessoa a interpretar a si mesmo em uma produção de Star Trek ao participar do episódio “Descent”, de A Nova Geração. Nele, Data usa o holodeck para projetar a ilusão que está jogando uma partida de pôquer com Hawking, Isaac Newton e Albert Einstein.

PRINCE (New Girl) | Em 2014, nada menos que 26 milhões de pessoas sintonizaram na Fox para assistir ao episódio pós-Super Bowl de New Girl, no qual o ícone pop Prince fazia uma aparição rápida, dando conselho de relacionamento para a protagonista Jess (Zooey Deschanel). Reza a lenda que Prince pediu o papel na série, já que era sua favorita.

ELTON JOHN (Ally McBeal) | Ally McBeal é um baú do tesouro de participações especiais, graças a sua popularidade entre o final dos anos 1990 e começo dos 2000. Uma das mais marcantes é o lendário músico Elton John, que aparece tocando algumas músicas no bar da firma de direito.

ED SHEERAN (Game of Thrones) | Impossível não incluir a mais recente das participações especiais inesperadas aqui. Ed Sheeran aparece como um soldado do exército Lannister no episódio de estreia da sétima temporada de Game of Thrones – e até dá uma palhinha da voz com uma cantiga típica de Westeros.

STEVIE WONDER (The Cosby Show) | Essa verdadeira lenda da música se encontra com o clã Cosby graças a um pequeno acidente de carro – para se desculpar pela confusão, o pianista e cantor convida os protagonistas para assistir uma sessão de estúdio. Como é que isso nunca aconteceu com a gente?

DAVID BOWIE (Extras) | Nós realmente não sabemos como Ricky Gervais e Stephen Merchant conseguiram persuadir o notoriamente recluso David Bowie a “desmistificar” sua imagem participando dessa hilariante cena em que canta uma música especialmente criada para o personagem de Gervais. O resultado ficou antológico, então não vamos reclamar!

https://youtu.be/CiMTFSUSzNA

BRITNEY SPEARS (How I Met Your Mother) | A popstar não atuou muito desde sua nada conspícua estreia em Crossroads: Amigas Para Sempre (2002), o que faz com que sua aparição como uma engraçada recepcionista em How I Met Your Mother (e em dois episódios!) se torne genuinamente surpreendente.

PARIS HILTON (Supernatural) | Outra que já havia deixado a carreira de atriz “de molho” há algum tempo e resolveu voltar para uma participação especial em série foi Paris Hilton, dessa vez em um episódio da 5ª temporada de Supernatural no qual Sam e Dean encontram uma cidadezinha onde pessoas famosas icônicas estão voltando a vida e assassinando pessoas – mas a surpresa é Paris, que, afinal, continua vivíssima!

ROBIN WILLIAMS & BILLY CRYSTAL (Friends) | Reza a lenda que a icônica dupla de comediantes filmava 1 Dia 2 Pais (1997) no set ao lado daquele onde as gravações de Friends aconteciam quando os diretores dos dois projetos se conversaram e perguntaram a Williams e Crystal se queriam filmar uma cena curta e divertida para o capítulo. Foi uma surpresa enorme para todos os fãs quando o episódio (3×24, “The One with the Ultimate Fighting Champion”) foi ao ar.

CHRIS MARTIN (Modern Family) | Um dos pontos altos da nona temporada de Modern Family foi “Brushes with Celebrity”, em que cada membro da família topou com uma celebridade – de longe, a maior ficou para Phil, que tentou vender uma casa para o vocalista do Coldplay, Chris Martin, mas acabou indo parar no hospital. Terry Bradshaw e Billy Crystal também deram as caras.