Indicações

As 7 melhores séries curtas para ver no intervalo do almoço no trabalho

Todo mundo adora séries, mas nem sempre é fácil encontrar tempo para ver seus programas preferidos todos os dias. A situação é pior ainda quando as séries possuem episódios longos, com quase uma hora de duração.

Felizmente, há algumas séries com episódios curtos e que são tão divertidas e envolventes, que é fácil assisti-las a qualquer momento, como naquele intervalo do almoço do seu trabalho. Destacamos 7 dessas séries de episódios rápidas para ver quando se está num momento de descanso:

BFFs: As 10 melhores amizades da história das séries de TV

The Good Place


Uma das séries de comédia mais inteligentes da atualidade contar a história de Eleanor, uma mulher que morre e vai parar no Paraíso (o Lugar Bom do título), por engano. Cheia de reviravoltas, a série prende o espectador com suas tramas bem elaboradas.

Grace and Frankie


Duas mulheres casadas precisam aprender a lidar com uma nova fase na vida de ambas quando elas descobrem que seus respectivos maridos tinham um caso juntos de mais de 20 anos. A grande sacada da série é conseguir balancear a comédia e o drama muito bem.

BoJack Horseman


Um cavalo ator com crise existencial? Isto pode parecer estranho a primeira vista, mas é justamente essa a proposta de BoJack Horseman, animação adulta da Netflix que faz uma sátira da vida de astros e estrelas.

Silicon Valley


A série gira em torno de Richard Hendricks, um engenheiro de tecnologia que está tentando fazer sua própria empresas crescer com a ajuda de um grupo de amigos no Vale do Silício.

Big Mouth


Outra comédia animada da Netflix. A série mostra como a puberdade (e seus monstros) pode ser difícil, mas também muito divertida.

Brooklyn Nine-Nine


A comédia foca em um departamento de polícia que fica no Brooklyn e mostra um grupo de detetives e policiais que apesar de serem ótimos profissionais, vivem se metendo em problemas.

Master of None


A série da Netflix segue a vida de Dev, um ator que vive em Nova York e passa por diferente situações com sua família e amigos, geralmente cheias de angústias e romances.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.