Depois de Jessica Jones: TODAS as próximas séries de TV da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Jessica Jones já está entre nós, e você e todos os fãs de Marvel ao redor do mundo já devem ter devorado os empolgantes 13 episódios da trama estrelada por Krysten Ritter.

Crítica | Jessica Jones, 2ª Temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o que o futuro guarda para a Marvel TV? Reunimos todos os projetos em um só lugar para você não se perder:

Manto e Adaga

MANTO E ADAGA, 1ª temporada (07/06/2018) | Em desenvolvimento desde 2011 (!), esse projeto de paixão da Marvel TV finalmente tem uma data de estreia – e será o primeiro projeto da editora com a emissora Freeform, filial da ABC mais voltada para produções adolescentes. O showrunner Joe Pokaski (Heroes) conta a história de dois adolescentes, interpretados por Olivia Holt e Aubrey Joseph, que ganham poderes e se apaixonam – ele é capaz de cegar pessoas temporariamente, e ela projeta adagas de energia das mãos.

Luke Cage, 2ª temporada

LUKE CAGE, 2ª temporada (22/06/2018) | Depois do segundo ano de Jessica Jones, a próxima série da Marvel/Netflix que tem data de estreia é Luke Cage, que também volta para sua segunda dose. O herói de Mike Colter pode ter conquistado o respeito de seu canto de Nova York, mas uma nova e assustadora ameaça vai surgir. Simone Missick retorna como Misty Knight, e espere participações de Rosario Dawson (Claire Temple)

Demolidor

DEMOLIDOR, 3ª temporada (2018) | A Marvel/Netflix ainda tem outra carta na manga para esse ano, embora não tenha divulgado data precisa. O Demolidor retornará para sua terceira temporada com a volta definitiva do Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) após um tempo “no banco”. Após os acontecimentos chocantes de Os Defensores, estamos ansiosos para ver no que isso vai dar. Erik Oleson (Unfogettable) é o novo showrunner.

Fugitivos

FUGITIVOS, 2ª temporada (2019) | O sucesso dessa primeira parceria da Marvel com o Hulu, assim como a primeira investida em programação adolescente, levou a uma renovação rápida para a 2ª temporada. Fugitivos retornará em 2019 para continuar a história dos filhos de supervilões que fogem de casa e formam um grupo inusitado – a série vem da mente dos roteiristas Josh Schwartz & Stephanie Savage (Gossip Girl).

Punho de Ferro

PUNHO DE FERRO, 2ª temporada (2019) | Se a agenda da Marvel/Netflix está cheia para 2018, o mesmo vale para 2019. Punho de Ferro está entrando em filmagens de sua segunda temporada, e o lançamento deve ficar para os primeiros meses do ano que vem. Apesar das críticas negativas ao primeiro ano, a série sobre Danny Rand (Finn Jones) e seus poderes místicos/de kung fu foi um sucesso de público. O novo showrunner Raven Metzer (Sleepy Hollow) vai tentar reabilitar a série aos olhos da crítica.

Jon Bernthal em O Justiceiro

O JUSTICEIRO, 2ª temporada (2019) | Lançada nas últimas semanas de 2017, a primeira temporada da série baseada no polêmico Frank Castle foi um grande sucesso para a Netflix, que levou a uma renovação para segundo ano. No entanto, não espere que ele aconteça antes do começo de 2019, provavelmente “colado” em Punho de Ferro. Steve Lightfoot (Hannibal) retorna como showrunner.

Novos Guerreiros.

NOVOS GUERREIROS, 1ª temporada (????) | A grande incógnita da Marvel TV no momento é essa série dos Novos Guerreiros, supergrupo formado, entre outros, pela emblemática Garota Esquilo. Escalada, produzida e pronta para filmar, a série foi largada pela Freeform, que teve “pé-frio” quanto ao conceito – mas a Marvel não desistiu, e está procurando nova emissora. Kevin Biegel (Cougar Town) é o criador e showrunner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio