Dia da Mulher | 10 famosas que vão dominar as manchetes em 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o Dia Internacional da Mulher chegando na próxima quinta (08) fica claro que elas estão dominando a conversa na nossa cultura pop mais do que nunca, e isso não vai mudar tão cedo – e nem deveria!

O ano delas: 10 mulheres famosas que fizeram história em 2017

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira 10 famosas que ainda darão o que falar em 2018:

Reese Witherspoon

REESE WITHERSPOON | No ano passado, Reese se firmou como a mulher mais poderosa de Hollywood no momento, produzindo e estrelando o sucesso absoluto Big Little Lies, pelo qual ganhou um caminhão de prêmios. Em 2018, a dominação vai continuar – ela está no elenco do aguardado Uma Dobra no Tempo, e tem múltiplos projetos de TV a caminho, incluindo uma série da Apple que a reúne com a companheira de lista Jennifer Aniston.

Jennifer Aniston

JENNIFER ANISTON | Se você achou que a moça estava sumida recentemente, prepare-se para vê-la em todo lugar em 2018. Enquanto os tabloides se alimentam das fofocas de sua separação de Justin Theroux, Aniston enfileira novos projetos – incluindo a comédia Dumplin’, onde é a mãe ex-miss de uma garota acima do peso; e a já citada série de TV com Witherspoon, onde ambas interpretam âncoras de programas matinais.

Lupita Nyong o no Oscar 2018

LUPITA NYONG’O | Hollywood finalmente percebeu que Lupita é uma estrela nata, da qual queremos ver o máximo possível. Foi preciso o sucesso de Pantera Negra para isso, é claro, mas a vencedora do Oscar (por 12 Anos de Escravidão) se prepara para um 2018 movimentado, com muitos projetos em desenvolvimento e pelo menos um (a comédia de terror Little Monsters) garantido para lançamento ainda nesse ano.

Kylie Jenner

KYLIE JENNER | Impossível fugir de notícias sobre a modelo e recém-mamãe nos primeiros meses desse 2018. A dominação do nome de Jenner nas manchetes não deve dar descanso nos próximos meses, enquanto sua experiência com a bebê Stormi, as expectativas para sua volta ao trabalho e o reality show da família Kardashian continuarem fascinando os americanos e o mundo.

Meghan Markle

MEGHAN MARKLE | A estrela da série Suits já anunciou que vai largar a carreira de atriz para assumir suas responsabilidades na família real britânica após o casamento com o Príncipe Harry. Seu nome será prevalente nas manchetes não só até 19 de maio, quando ocorre o casório, mas provavelmente por muitos meses e anos a fio como a nova princesa.

Oprah Winfrey

OPRAH WINFREY | Ela está sempre em evidência, mas 2018 começou com um estouro para a apresentadora, atriz e empresária, que venceu o prêmio honorário do Globo de Ouro e deu um discurso tão incrível que fez com que fãs pedissem que ela concorresse à presidência dos EUA em 2020. Além dessa nova visibilidade, no entanto, Oprah também voltará a atuação com o filme Uma Dobra no Tempo, um dos mais aguardados do ano.

CAMILA CABELLO | Ela foi a primeira grande sensação pop do ano com seu álbum solo de estreia, Camila, que rendeu o hit “Havana”. Agora, a ex-Fifth Harmony vai partir em turnê para provar que consegue encher estádios sem a ajuda de suas colegas de girl group, e promete lançar outras músicas do disco para emplacarem nas paradas.

Lily Allen

LILY ALLEN | Sempre que ela anuncia um novo álbum, vem polêmica por aí. A britânica está sumida das paradas desde 2014, quando lançou o disco Sheezus, terceiro de sua bissexta carreira. No entanto, o retorno com anunciado No Shame deve mais uma vez gerar manchetes sobre seu conteúdo lírico costumeiramente venenoso, e as declarações sempre afiadas da cantora na promoção.

JANELLE MONÁE | Embora ela não lance um disco desde 2013, quando saiu o Electric Lady, não parece que Janelle está longe dos holofotes há tanto tempo assim – isso porque ela deu para aparecer também nas telas da TV e do cinema. Suas atuações em Moonlight e Estrelas Além do Tempo, destaques do Oscar 2017, lançaram uma nova carreira promissora, e agora ela retorna à música com o álbum Dirty Computer.

Jennifer Lawrence no Oscar 2018

JENNIFER LAWRENCE | Ela nunca sai das manchetes, vamos ser sinceros. Em 2018, J.Law já virou notícia por seu filme Operação Red Sparrow, um ousado épico de ação para maiores; pelas entrevistas sempre hilárias que dá constantemente; e pelo comportamento típico durante o Oscar 2018. Aguarde muito mais histórias até o lançamento de X-Men: Fênix Negra, em novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio