Indicações

Inquietos: 10 famosos que vivem fazendo mudanças radicais no cabelo

Você vive pintando ou cortando o cabelo? Não consegue manter a mesma cor ou comprimento por muito tempo? Os famosos que reunimos nessa lista te entendem…

10 famosos carecas que já foram cabeludos; veja o antes e depois

Confira 10 celebridades que sempre chocam quando reaparecem no tapete vermelho – tudo porque estão com o cabelo radicalmente diferente:

Rihanna

RIHANNA | Rihanna ficou famosa durante um período de sua carreira por lançar um disco por ano (mais especificamente, foram quatro entre 2009 e 2012). Para cada um deles, a cantora trouxe um cabelo diferente – o topete castanho do Rated R (2009), as madeixas vermelhas do Loud (2010), a franjinha loira do Talk That Talk (2011) e o moreno curtinho do Unapologetic (2012). A cantora não parou por aí, e continua surpreendendo com o cabelo até hoje.

LADY GAGA | A popstar supera a própria Rihanna, visto que não se importa em manter o mesmo cabelo por toda a divulgação de um disco – Gaga já teve cabelo azul, moreno, platinado, verde e rosa-bebê; longo, Chanel, cacheado, liso. Chute uma cor e um tipo de corte, e das duas uma: ou Lady Gaga já experimentou, ou ainda vai experimentar.

CARA DELEVINGNE | A modelo ficou conhecida pelas sobrancelhas escuras e grossas, que normalmente contrastam com o cabelo pintado de loiro bem claro, mas esse não foi o único visual que ela usou – Cara já foi até careca! Também já teve cabelos longos e curtos, acinzentados e castanhos, ou um loiro mais “convencional”.

ROBIN WRIGHT | Por boa parte de sua carreira, Robin Wright usou o cabelo longo e loiro como uma arma em seus papéis apaixonantes, como em Forrest Gump. Quando começou a interpretar a impiedosa Claire Underwood em House of Cards, no entanto, Robin provou que poderia ser poderosa com um o cabelo curtinho. Com o passar das temporadas, o cabelo de Claire se tornou uma criatura em mutação – mais longo em algumas temporadas, pintado de preto em um momento importante da trama, e por aí vai.

KELLY OSBOURNE | É provável que você conheça a filha do roqueiro Ozzy Osbourne por seu visual atual, com os cabelos pintados de violeta e um moicano cheio de estilo. No entanto, Kelly já teve cabelos vermelhos, loiros, morenos, pintados de rosa choque; e também já usou cabelo mais longo, ou bem curtinho, em estilo militar. É só procurar uma foto, e você vai achar.

A atriz Scarlett Johansson

SCARLETT JOHANSSON | Pode ser que você a conheça melhor com o cabelo ruivo (também sempre em transformação em termos de comprimento) da Viúva Negra, mas Johansson vai exibir suas madeixas loiras em Vingadores: Guerra Infinita. No dia a dia, ela já cortou o cabelo loiro bem curtinho e já deixou bem longo, assim como já pintou de moreno para alguns papeis, especificamente Sob a Pele.

Katy Perry

KATY PERRY | No momento, Perry se apresenta pelo mundo com o cabelo platinado e bem curtinho, visual adotado pela maioria da nova “era”, a do disco Witness. No entanto, a cantora ganhou fama como uma morena atrevida no single “I Kissed A Girl”. O visual foi se transformando com o passar dos anos – ela já teve cabelo azul, rosa, roxo, de todos os comprimentos possíveis.

Jennifer Lawrence

JENNIFER LAWRENCE | Uma das loiras mais famosas do cinema de hoje em dia, Lawrence mesmo assim ficou famosa como a morena Katniss Everdeen em Jogos Vorazes – visual que também mostrou no filme O Lado Bom da Vida, pelo qual venceu o Oscar. Já loira, teve cabelo longo, Chanel e bem curtinho, com uma franja de lado. Não há nenhum visual que J.Law não consiga abrilhantar.

Halle Berry

HALLE BERRY | Halle é a rara estrela de cinema que ficou famosa quando tinha o cabelo curtinho – durante seus anos de maior popularidade, na década de 2000, o visual marcante de seus cabelos escuros ficou no inconsciente coletivo. Já como a Tempestade da franquia X-Men, ela exibiu cabelos cinzentos de comprimento variável com o passar dos filmes; e nos tapetes vermelhos por aí já exibiu cabelos longos e volumosos, como na última vez que compareceu ao Oscar!

Alicia Keys

ALICIA KEYS | Enquanto no começo da carreira Alicia exibia os cabelos alisados e castanhos, recentemente ela escolheu um estilo mais “ao natural” – seus belíssimos cachos agora são usados soltos, presos no topo da cabeça, trançados, com todo tipo de adereço e estilização. Suas aparições no The Voice são sempre um verdadeiro choque de beleza.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.