Publicidade

Mal da puberdade: 10 famosos que não esconderam suas espinhas

Publicado por Caio Coletti

28/03/2018 09:00

Todo mundo já teve espinhas na vida, a não ser que tenha nascido com a genética mais abençoada da história. Acontece que, para a maioria dos famosos que passam pela puberdade nos holofotes, as temidas espinhas são cobertas por muita maquiagem e photoshop.

10 famosos mais ricos com 21 anos de idade ou menos

As celebridades que reunimos aqui dispensaram tudo isso e mostraram suas imperfeições:

JUSTIN BIEBER | O popstar canadense sempre aparece impecável em suas apresentações e videoclipes, mas no Instagram a história é outra – brincando com seus seguidores, ele tirou uma foto sem filtro apontando para as espinhas na testa e escrevendo: “Espinhas estão na moda”.

MILEY CYRUS | Também no Instagram, a colega de pop adolescente de Bieber mostrou que estava usando uma blusa cheia de bolinhas e também tinha uma “mancha” no rosto, no caso uma espinha coberta por creme. “Quando o seu rosto combina com a roupa”, brincou na legenda.

Lady Bird: É Hora de Voar.
Lady Bird: É Hora de Voar.

SAOIRSE RONAN | No caso da atriz irlandesa, a oportunidade de revelar a pele marcada pelas espinhas e cicatrizes que elas deixam veio com um papel – a adolescente título de Lady Bird (2017), que a rendeu uma indicação ao Oscar. “A maquiadora me perguntou o que eu acharia de aparecer com menos maquiagem e mostrar as cicatrizes. Ainda bem que eu não sou insegura!”, brincou.

MINDY KALING | A comediante, conhecida pelo papel em The Office e por sua própria sitcom, The Mindy Project, mostrou que nem mesmo celebridades mais velhas estão imunes à acne quando passam por momentos estressantes: “Aquele momento que você precisa de pomada para espinhas aos 30 anos”.

LORDE | A cantora ficou famosa durante a adolescência, de forma que passou pelos estágios finais dela bem no centro dos holofotes. Quando viu uma foto de show retocada para esconder sua acne, Lorde rapidamente postou uma comparação no Twitter: “Uma foto editada, e uma real. Lembram-se que ter falhas é ok”.

BRIE LARSON | A estrela premiada com o Oscar por O Quarto de Jack será a heroína Capitã Marvel nos cinemas em 2019, mas nem por isso deixa de deixar bem claro que tem muitas falhas. “Eu estava obcecada com essa espinha, então coloquei pomada demais e acordei com um ponto seco na minha pele. Paciência”, brincou.

KENDALL JENNER | A supermodelo apareceu no Globo de Ouro 2018 mais deslumbrante do que nunca, mas alguns fãs notaram (e criticaram) as acnes mal encobertas no rosto. No dia seguinte, a modelo explicou: “Nunca deixe esse tipo de m*rda de impedir de ir para o tapete vermelho e brilhar”.

ASHLEY BENSON | Sabe quem também fica com acne de vez em quando? As meninas maravilhosas de Pretty Little Liars, incluindo Ashley Benson. No Instagram, a atriz dividiu uma foto cheia de pontinhos brancos de pomada no rosto, escrevendo: “Parece que essa é a nova tendência”.

BELLA THORNE | A estrela adolescente sempre foi muito clara com os fãs sobre sua atitude em relação à imagem “perfeitinha” cultivada por colegas de profissão – ao invés disso, ela vive compartilhando momentos como esse, em que estava checando o progresso de um tratamento contra a acne. “Minha pele está melhorando. Vamos adiante!”, escreveu.

BETHENNY FRANKEL | A empresária, autora e estrela do reality show The Real Housewives of New York City mostrou aos seus seguidores no Instagram que nem famosos que expõe sua vida pessoal na TV como ganha pão são imunes a momentos constrangedores envolvendo espinhas. “Eu fiz um novo amigo na minha turnê!”, brincou ela.

Publicidade