Indicações

O antes e depois dos Vingadores: Como eram e ficaram os heróis para Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita vem chegando no próximo mês. O longa promete ser um marco para a Marvel, que já lançou mais de 20 filmes do seu universo no cinema.

Com um currículo tão grande de filmes e personagens, não é de se estranhar que os heróis tenham mudado seu visual ao longo dos anos. Por isso, mostramos como ficou o visual de alguns dos Vingadores no novo longa dos heróis, em comparação com a sua versão em filmes anteriores.

Viúva Negra

A heroína mudou bastante após fugir do governo em Capitão América: Guerra Civil. Ela deixou de lado seu uniforme tradicional, abrançando um novo traje, também inteiramente escuro. A heroína ainda pintou o cabelo de loiro.

Capitão América

Após virar um homem procurado pelo governo dos Estados Unidos, o Capitão América mudou o visual, com seu uniforme se tornando muito mais escuro. Ele ainda deixou a barca crescer e ganhou um novo escudo.

Homem de Ferro

Tony Stark fez grandes mudanças em sua armadura para Guerra Infinita. Além de um design todo novo, a armadura agora apresenta asas nas costas e um novo canhão no braço do herói.

Groot

Depois de morrer em Guardiões da Galáxia, Groot renasceu e surgiu como um bebê em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Já em Vingadores: Guerra Infinita o herói deverá ser mostrado uma adolescente.

Soldado Invernal

Bucky não mudou muito desde que fez sua estreia como Soldado Invernal no segundo longa do Capitão América. Sua roupa continua escura, mas o que mais chama a atenção é seu braço que deixou de ter uma estrela vermelha.

Homem-Aranha

O herói ganhou um novo traje chamado de Aranha de Ferro pelo Homem de Ferro no novo longa. Além do novo padrão de cores do uniforme, ele possuí garras retráteis que lembram a de uma aranha de verdade.

Thor

Depois de Thor: Ragnarok, o herói deu uma mudada drástica no visual. Não apenas ficou com o cabelo curto e trocou de armadura, como também perdeu um olho.

Thanos

Thanos não é um herói, mas merece estar na lista por ser a grande estrela do filme. O vilão ganhou um uniforme bem diferente para Guerra Infinita, deixando de lado seu capacete e a grande armadura que usava.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.