Os 5 melhores looks do Oscar 2018 (e os 5 piores)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo sabe que A Forma da Água foi o grande vencedor do Oscar 2018, levando Melhor Filme, Melhor Direção e mais diversos prêmios técnicos – mas e no tapete vermelho, quem ganhou e quem perdeu?

Observatório do Cinema escolheu nossos 5 looks favoritos e nossos 5 maiores desastres fashion do Oscar 2018:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MELHORES – Lupita Nyong’o | Lupita está em um momento glorioso da carreira, com o sucesso de Pantera Negra, e é uma vencedora anterior do Oscar (por 12 Anos de Escravidão). Logo, é claro que ela ia marcar presença – e é claro que iria estar deslumbrante. A escolha do modelito a deixou ainda mais bela do que já é.

MELHORES – Jennifer GarnerBen Affleck deve estar suspirando em casa – a ex-esposa Garner apareceu para apresentar um prêmio com esse belíssimo vestido azul e o cabelo perfeitamente modelado. Ela era de fato uma visão de elegância e beleza no tapete vermelho do Oscar.

MELHORES – Taraji P. HensonSe tem alguém que tem o cacife para “mostrar demais” no tapete vermelho do Oscar, esse alguém é Taraji P. Henson. A estrela da série Empire apareceu com um vestido preto revelador, cheio de buracos e transparências, e ainda assim deu um jeito de parecer elegante e belíssima.

MELHORES – Viola DavisÉ claro que ela iria acabar na nossa lista de mais glamourosas da noite. Viola sempre acerta nos looks, e não foi diferente com esse surpreendente vestido rosa na noite de domingo (04). A aparência jovial de Davis deixou, como de costume, os fãs encantados.

MELHORES – Whoopi Goldberg | Admitimos que esse vestido escolhido por Whoopi não é para o gosto de qualquer um, mas a peça extravagante combina com a personalidade da atriz, que ainda arrasou com os óculos escuros e a tatuagem à mostra. Se é estilo que você quer, essa vencedora do Oscar (por Ghost) tem para dar e vender!

PIORES – Adam RipponO patinador americano que virou notícia após se recusar a falar com o vice-presidente Mike Pence graças às suas visões homofóbicas derrapou na escolha de terno – querendo inovar, ele apareceu com uma peça inspirada por trajes sadomasoquistas, e ninguém entendeu muito bem.

PIORES – Kelly RipaUma das apresentadoras de TV mais queridas dos EUA, Ripa apareceu com esse vestido extravagante que, se fosse todo preto, seria completamente imemorável. No entanto, as peças verde e rosa coladas do lado de trás fizeram com que fosse lembrado – embora não positivamente.

PIORES – Lindsey VonnOutra esportista convidada para a festa, Vonn apareceu com um vestido com cauda que muitos consideraram bizarro, além de uma escolha infeliz de joalheria para combinar com ele. Talvez os atletas não sejam tão bons em escolher suas roupas para eventos de gala…

PIORES – Emma StoneNós não temos nada contra terninhos femininos no tapete vermelho, mas Emma poderia ter escolhido um modelito mais elegante para o Oscar 2018. Essa blusa vermelha amarrada pelo “cinto” rosa não caiu bem com a calça e o sapato pretos…

PIORES – Nicole Kidman | Olha, nós também amamos a Nicole Kidman. Simpática, colossalmente talentosa… mas um pouco brega. Esse vestido azul rígido, com um laço na frente, é apenas mais uma de uma série de escolhas duvidosas que a atriz fez para tapetes vermelhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio