Indicações

Os 7 super-heróis mais estranhos das animações japonesas

O Japão é um lugar com uma rica cultura que atrai a atenção de todo o mundo. Muito da cultura japonesa é refletida em produções como os animes, os desenhos animados japoneses que tanto fazem sucesso pelo mundo afora.

Entretanto, na hora de criar super-heróis, esses animes podem ser um pouco excêntricos… e por isso surgem personagens heroicos totalmente fora do convencional.

Listamos 7 desses heróis incrivelmente bizarros e curiosos dos animes.

Samurai Flamenco


Samurai Flamenco é como um Kick-Ass japonês: trata-se de um garoto sem super-poderes que resolve sair por aí combatendo o crime. O bizarro, porém, é que os vilões das histórias que o garoto lia começam a ganhar vida e ele (junto de seus amigos), precisa enfrentar esses inimigos.

Fantomas


O personagem é um dos mais antigos e famosos super-heróis já criados, tendo participado de diversos animes. Ele possui poderes como super-força, velocidade e visão de raio-X, mas o que chama a atenção é sua aparência: ele é um esqueleto usando uma capa.

One Punch Man


Saitama, o personagem que assume a identidade de One Punch Man no anime de mesmo título tem um poder peculiar: ele se tornou tão forte que pode derrotar (e matar) um vilão só com um soco. Por isso Saitama anda sempre entendiado, já que ninguém consegue vencê-lo. Será que o Superman encararia esse cara?

Devilman


O Devilman é um rapaz chamado Akira Fudo, que ao se unir a um demônio, se torna o poderoso Devilman, cuja a missão é impedir que hordas infernais tomem conta da terra. A série desse interessante personagem está disponível na Netflix.

Project A-ko


Project A-ko podia ser mais um filme de anime que mostra uma heroína colegial enfrentando invasores alienígenas. Porém, a história da a entender que a protagonista é ninguém menos que a filha do Superman e da Mulher-Maravilha. Estranho, não é?

Froppy


A heroína faz parte do anime My Hero Academia, que mostra uma escola feita totalmente para super-heróis. Apesar da série tem um herói com cara de pássaro, e outro com motores nas pernas, o poder de Froppy é um dos mais bizarros: ela tem as habilidades de um sapo, e com isso consegue fazer diversas coisas usando sua poderosa língua.

Super Pig


Karin Kokubu é uma garota normal que utiliza um objeto alienígena para se tornar a heroína Super Pig, que nada mais é que uma porquinha rosada de laço e capa que voa e tem super-força.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.