Cada vez mais, casamento parece coisa do passado… Enquanto a maioria dos jovens hoje em dia não sonha mais em casar, os famosos seguem caminho e se declaram “solteirões para sempre”.

10 famosos que se casaram com a mesma pessoa duas vezes

Conheça 10 deles:


A atriz e comediante Sarah Silverman.

SARAH SILVERMAN | A comediante tem algo como um princípio anti-casamento, que a impediu de se juntar oficialmente até com o namorado de longa data Michael Sheen, com quem terminou recentemente. “Por que eu iria querer o governo metido na minha vida amorosa? Isso é bárbaro”, disse ela certa vez.

CHELSEA HANDLER | A ex-apresentadora de talk show na Netflix contou em entrevista porque nunca se casou – “Eu acho que eu não seria boa em um casamento. Eu não quero ser a esposa de ninguém. Desmanchar um casamento é muito mais difícil do que desmanchar qualquer outra relação”, disse.

A atriz Diane Keaton
A atriz Diane Keaton

DIANE KEATON | A lendária atriz namorou homens famosos como Warren Beatty e Al Pacino, mas nunca quis se casar – e, segundo ela, nunca vai querer. “Eu amo homens, gosto de brincar com eles. Dividir a vida com alguém é outra história. Você tem que ser uma pessoa realista, capaz de sacrificar-se. Eu nunca seria capaz disso”, disse.

AL PACINO | Por falar nele, Pacino é outro apaixonado defensor da solteirice. Ele nunca se casou, e raramente fala da vida pessoal, de forma que não temos uma confirmação do motivo – no entanto, um amigo disse: “Ele sabe que não é uma pessoa fácil. Ele não quer se ver preso nem prender ninguém em uma relação ruim”.

Charlize Theron

CHARLIZE THERON | A estrela de Mad Max e Atômica chegou a noivar com Sean Penn, mas desmanchou a relação antes do casamento. Em entrevista, disse: “Eu não acredito muito na cerimônia. Sempre gostei de estar em um relacionamento, mas não vejo a necessidade de oficializar dessa forma. Entendo o apelo para as outras pessoas”.

DIANE KRUGER | A atriz foi casada com o francês Guillaume Canet por cinco anos, mas após a separação disse que “nunca mais” ia oficializar uma relação da mesma forma – mesmo o namoro de longa data com o colega Joshua Jackson. “Eu aprendi com o meu casamento que não acredito na instituição do casamento”, ironizou ela.

Susan Sarandon

SUSAN SARANDON | A estrela passou nada menos que 23 anos em um relacionamento com Tim Robbins, mas os dois nunca se casaram. “Eu sempre gostei da ideia de não ser casada, e sim namorar, porque acho que as pessoas tendem a se sentir acomodadas com o casamento. Gosto de escolher, dia após dia, a ficar com a pessoa, e não ficar por obrigação”, disse.

JOHN CUSACK | Conte Neve Campbell e Minnie Driver entre as namoradas famosas do ator, mas ele nunca quis se casar. Quando perguntado em 2009 se um dia “juntaria os trapos” definitivamente com alguém, o ator usou seu conhecido tom rebelde para afirmar: “A sociedade não me diz o que fazer”.

Hugh Grant

HUGH GRANT | O galã britânico é pai de dois filhos, mas não se casou com a moça que deu luz a eles, muito menos com sua namorada mais famosa, a atriz Elizabeth Hurley. “Eu conheci alguns casamentos felizes, mas são poucos. Todos os outros me parecem muito miseráveis – não acho que seja uma boa receita para a felicidade”, disse.

LEONARDO DICAPRIO | Ele é sempre visto com modelos por aí, e inclusive namorou a brasileira Gisele Bündchen, famosamente, por um tempo. No entanto, DiCaprio não é contra o casamento – só é contra força-lo: “Eu acho que as coisas acontecem quando tem que acontecer, se tem que acontecer. Eu não tento forçar algo que não existe”.