Oscar 2018 | Os 10 looks mais bizarros dos famosos na história da cerimônia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto fascinados por cinema ficam esperando ansiosamente pelos prêmios do Oscar, o pessoal da moda gosta mesmo é de ver o tapete vermelho! As escolhas fashion dos famosos são sempre motivo de conversa entre os especialistas.

Oscar 2018 | 5 apostas certas para vencer o prêmio (e 5 grandes dúvidas)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira 10 looks mais bizarros que os famosos já usaram na cerimônia:

BJORK (2001) | Impossível escolher outro vestido para começar a nossa lista. Em 2001, Björk foi convidada ao Oscar graças a sua incrível performance em Dançando no Escuro, de Lars Von Trier (ela teve uma experiência tão ruim no set que nunca mais quis atuar). Sempre excêntrica, ela apareceu vestida… de ganso.

WHOPI GOLDBERG (1993) | Naquele ano, Whoopi era uma das grandes estrelas da noite como apresentadora da premiação. Querendo causar impacto, ela usou um belo casaco roxo em cima de um conjunto verde – bem chamativo, mas não muito bizarro até o momento em que ela abriu o casaco e revelou o revestimento verde limão por baixo!

TREY PARKER & MATT STONE (2000) | Quando a dupla criadora da série South Park se viram indicados ao Oscar de Melhor Canção Original pela música “Blame Canada”, que escreveram para o longa da série, resolveram ir à premiação de drag, fazendo paródia de vestidos famosos de outras ocações.

CHARLIZE THERON (2010) | Em 2010, Charlize compareceu só para apresentar um prêmio, mas acabou virando um dos assuntos mais quentes da noite – isso porque seu vestido lilás vinha com um detalhe inconfundível bem na região dos seios, uma espécie de enfeite em forma de rosas mal colocado.

CHER (1988) | É claro que a diva iria arrasar em seu ano de brilho! Cher venceu o Oscar de Melhor Atriz por Feitiço da Lua e fez com que ninguém nunca se esquecesse de sua vitória ao usar um vestido cheio de transparência e pedrarias – algo que ficaria muito bem nos palcos de sua turnê.

DIABLO CODY (2008) | A roteirista venceria a estatueta naquela noite por seu script genial de Juno, mas o vestido de estampa de leopardo mostrou que Diablo não era a sua indicada ao Oscar comum. Ex-stripper, Cody levou um estilo bem mais extravagante para o tapete vermelho normalmente comportado da Academia.

FAITH HILL (2002) | Em 2002, essa diva da música country compareceu à premiação mais importante do cinema – ela estava indicada a Melhor Canção Original, por sua “There You’ll Be”, do filme Pearl Harbor. Ela perdeu a estatueta, mas ganhou a primeira posição da lista de mais mal vestidas do ano.

SACHA BARON COHEN (2012) | O comediante tinha uma missão ao comparecer ao Oscar 2012 – indicado cinco anos antes pelo roteiro de Borat, Cohen estava promovendo seu novo filme, O Ditador, onde interpretava o personagem título. Vestido com o figurino bizarro do personagem, ele atraiu muitos olhos no tapete vermelho.

LIZZY GARDINER (1995) | Ela venceu o Oscar de Melhor Figurino pelo extravagante trabalho em Priscilla, a Rainha do Deserto, e fez questão de mostrar que o estilo chamativo se transferia para a vida pessoal. Gardiner apareceu na cerimônia vestida inteiramente com cartões American Express!

SALLY KIRKLAND (2007) | Atriz de papéis pequenos em filmes como Todo Poderoso (2002), Kirkland ficou famosa em 1988 quando fez uma campanha independente e conseguiu indicação a Melhor Atriz pelo longa Anna. Em 2007, ela compareceu à cerimônia com um vestido que combinava transparênias e capaz brilhantes – sem dúvida, chamou a atenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio