Indicações

Parece mentira: 10 fatos bizarros de famosos

Sabe aquele momento em que você ouve alguma informação sobre uma pessoa e você fica: “Não acredito, sério?”

Pois é, isso se aplica a alguns famosos de Hollywood e da indústria da música também. Aparentam tanto algo que quando você descobre que na verdade, há algo de curioso e no mínimo, bizarro sobre suas vidas, é difícil crer.

Então veja 10 fatos no mínimo bizarros dessas celebridades.

10 – CHRISTOPHER WALKEN

Resultado de imagem para christopher walken

Walken tinha 16 anos de idade quando teve que começar a trabalhar e se arriscou em algumas profissões bizarras. Entre elas, Christopher entrou em um circo onde foi domador de leões. O ator contou que uma leoa, no qual ele domava, era muito doce com Christopher.

9 – SIMON COWELL

Resultado de imagem para simon cowell

O durão e crítico (até demais) jurado do The X Factor já trabalhou em bastidores de um grandioso filme. Ele estava na produção de O Iluminado, terror de Stanley Kubrick e até contribuiu para a cena mais importante do filme. Ele que poliu o machado usado por Jack Nicholson na icônica sequência em que ele arrebenta a porta do banheiro e diz: “Here’s Johnny”.

8 – KESHA

Imagem relacionada

Alguns artistas adoram mostrar seu amor pelos fãs. A maioria, de jeitos mais convencionais e tranquilos. Já Kesha, resolve ir por uma via mais alternativa. Enquanto estava na reabilitação, Kesha desenvolveu um projeto usando próteses de dentes. Quando saiu do processo, agradeceu aos fãs mas pediu para eles enviarem amostras de seus dentes. Não sorria perto dela.

7 – VANGELIS

Resultado de imagem para vangelis

Um dos compositores mais renomados do cinema dos últimos tempos, conhecido por criar a música de Carruagens de Fogo e por eternizar a trilha sonora de Blade Runner. No entanto, o músico grego não consegue ler UMA linha sequer de música. Nenhuma nota, tábua, nada.

6 – DAVID LYNCH

Resultado de imagem para david lynch

O primeiro Star Wars, O Retorno do Jedi, teve quase a direção de David Lynch. Por pouco você não viu duas horas de pessoas enlouquecendo no espaço e Luke falando ao contrário. Lynch chegou até a conversar com George Lucas para assumir a obra mas acabou não acontecendo.

5 – STEVE BUSCEMI

Resultado de imagem para steve buscemi

O ator mais lindo do mundo já fez o coração de milhares de pessoa se derreteram por ele, enquanto Buscemi usava roupas vermelhas e amarelas e apaga incêndios. Antes de entrar para a carreira de ator, no início dos anos 80, Steve atuou como bombeiro em um pequeno corpo na cidade de Nova York. Durante o 11 de setembro, Steve ajudou os bombeiros no momento da queda dos prédios. Que homem lindo.

4 – HARISSON FORD

Resultado de imagem para harrison ford

Você está com problemas na porta. Rangendo, não está fechando direito. Liga para um carpinteiro e pede para ele arrumar ela. Ele está e você ainda precisa achar alguém para um papel importante no seu filme, Star Wars. O roteiro na sua mão, você olha para esse cidadão arrumando o batente. Se aproxima dele e diz: “Rapaz, dá uma lida aqui”. Ele lê e de repente está na sua frente o eterno Han Solo. Harrison Ford e sua gigantesca sorte, com um pouco de talento, claro.

3 – BILL MURRAY

Resultado de imagem para bill murray

Passar o aniversário de 20 anos preso em um aeroporto não é para qualquer um. Mas como Murray é um dos atores mais simpáticos existentes, ele pode. Em 1970, o ator tentou entrar em Chicago com 10 gramas de maconha com ele, avaliadas em 20 mil dólares. Foi mandado de volta para a escola mas largou dela antes de terminar.

2 – ANGELINA JOLIE

Resultado de imagem para angelina jolie

A multi-famosa e milionária atriz teve um trabalho um pouco assustador para o resto angelical dela. Quando era mais nova, Jolie quis ser diretora de funerárias. Em uma entrevista, Angelina afirmou que pode parecer excêntrico e sombrio (correto), mas quando seu vô faleceu e ela foi até o funeral, ela ficou muito incomodada com a organização. Então, para ela, se a carreira de atriz não desse certo, ela estaria agora encomendando um caixão para alguém.

1- ELVIS PRESLEY

Imagem relacionada

O rei do rock. Seus sapatos brilhantes, seu sorriso arrebatador, sua voz marcante, suas músicas apaixonantes e seu cabelo loiro. Espera, loiro? Pois é. Quando começou a entrar na carreira de músico, o dourado Elvis estava caminhando para uma assinatura própria e percebeu que a cor do cabelo não iria chamar tanto a atenção na TV e nos shows. Então, decidiu pegar pomas de polimento pretas e tonalizar o cabelo para ficar da cor da noite.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.