Indicações

Profetas macabros: os famosos que previram como morreriam e acertaram

Todo mundo planeja coisas e com isso busca prever situações. Seja conseguir determinado emprego, comprar uma casa, ou viajar para algum lugar, todos tentamos fazer previsões sobre o futuro. Entretanto, prever a própria morte é algo que quase ninguém prefere fazer.

Claro, ainda há aqueles que parecem falar sem problemas sobre o dia em que irão morrer, como é o caso das celebridades a seguir. Esses artistas não só fizeram previsões sobre suas mortes, mas eles acertaram elas.

Veja a seguir 12 celebridades e suas previsões bizarras sobre suas mortes:

Jimi Hendrix


Na música “The Ballad of Jimi” o cantor escreveu coisas como “Muitas coisas ele iria tentar/ Pois ele morreria em breve/ Agora Jimi se foi, não está sozinho/ Sua memória ainda está viva/ Cinco anos, foi o que ele disse”. A música foi gravada em 1965, e cinco anos depois Hendrix morreu.

Bob Marley


Segundo amigos do cantor, ele teria contado a pessoas próximas a ele que ele morreria aos 36 anos, na mesma idade que Jesus Cristo. Marley de fato morreu com esta idade.

Marc Bolan


O músico tinha muito medo de carros e nunca tirou carteira de motorista. Além disso, ele havia dito aos seus amigos que não imaginava que chegaria aos 30 anos. Bolan morreu num acidente de carro apenas duas semanas antes do seu aniversário de 30 anos.

Kurt Cobain


O vocalista do Nirvana havia dito para um colega de escola que iria se tornar um famoso cantor e seria muito rico, e então ele iria se matar e teria a glória eterna. Podemos dizer que Kurt realmente fez tudo isso.

Mikey Welsh


O bateirista da banda Weezer postou no Twitter em 26 de setembro que ele gostaria de morrer no próximo fim de semana em seu hotel em Chicago de ataque do coração enquanto dormia. Demorou um pouco mais que uma semana, mas em 8 de outubro de 2011, Welsh foi encontrado morto em seu hotel em Chicago, vítima de um ataque no coração que teria sido resultado de overdose de drogas.

John Lennon

Apesar da morte chocante do ex-Beatle, ele havia cantando na música “Borrowed Time” vivia numa época sem saber se viveria no amanhã. Ele morreu antes da música ser lançada, ou seja, sem que o amanhã de fato chegasse.

Jackie Wilson


Em uma de suas músicas, “Lonely Teardrops”, Wilson dizia que seu “coração está chorando, chorando”. O cantor morreu de um ataque no coração em 1975 enquanto cantava essa mesma música.

Dolla


O rapper Dolla possui uma música em que ele canta que seu pai morreu por uma arma de fogo, e que ele morreria da mesma forma. Ele foi morto a tiros antes mesmo do lançamento do seu primeiro e único álbum.

Jim Morrison


O comum dizer que um grande cantor faz parte do “clube dos 27” quando ele morre aos 27 anos. Janis Jopli e Jimi Hendrix morreram com essa idade e foram os primeiros “integrantes” do clube. Morrison disse que seria o terceiro enquanto bebia com alguns amigos. De fato, ele se tornou um membro do “clube dos 27”, mas não o terceiro, pois sua conta não considerava o música Brian Jones do Rolling Stones.

Wareen Zevon


O música escreveu a letra de “The Factory”, uma canção sobre um homem que trabalha em uma fábrica e acaba morrendo devido a um câncer de pulmão. Zevon nunca trabalhou em um fábrica, mas morreu de câncer de pulmão associado a toxinas de inaladas por trabalhadores fabris.

Jim Hellwig


O lutador de WWE conhecido como Ultimate Warrior falou sobre os últimos batimentos cardíacos de um lutador, fazendo referência a si próprio, durante uma participação em um evento de WWE: “Todo o batimento do coração de um homem é seu último batimento. O espírito do Ultimate Warrior viverá para sempre”. Menos de um dia depois, morreu de insuficiência hepática e seu coração parou de bater.

Notorious BIG


Em uma das suas músicas, o rapper diz que a morte o está chamando. Poucos dias depois de cantar tal letra, o rapper morreu baleado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.