“Na hora H”, quem nunca mandou uma das famosas (e infames!) nudes? Os famosos não são exceção, já que muitos deles já admitiram enviar as fotos sensuais para vários parceiros de sexting.

Cantora Shania Twain relembra quando recebeu nudes de Brad Pitt: “Não me impressionou”

Confira:


DANI CALABRESA | Sempre bem-humorada, a comediante brasileira admitiu tanto mandar quanto receber nudes desde sua separação de Marcelo Adnet. “A verdade é que as pessoas te assustam com nudes. Elas mandam sem pedir. Mesmo que seja bonito, não manda foto do p*nto, amor. Assusta. Você abre sem saber, no trabalho, e de repente está ali”, brincou ela.

ASHLEY GRAHAM | Comparecendo ao Watch What Happens Live, a modelo plus-size admitiu que troca “fotos sexy” com o namorado quando está longe fazendo desfiles ou sessões de fotos, acompanhadas de mensagens de texto “safadinhas”. “Nós não gostamos muito do negócio de sexo por telefone, mas por mensagem fazemos”, disse.

Rihanna

RIHANNA | Em entrevista de 2011 à Rolling Stone, a cantora admitiu sem meias palavras que “as nudes ajudam muito naquela hora em que você está excitado e não tem ninguém por perto”. A popstar disse que tanto manda quanto recebe as fotos sensuais, mas contou: “Eu entendo que o Skype é mais seguro, mas a foto dura mais”.

Anna Faris

ANNA FARIS | Durante os anos iniciais do namoro e do noivado, quando não podiam ficar muito juntos por causa de suas agendas lotadas, Faris e o agora ex-marido Chris Pratt trocavam mensagens e fotos sensuais “toda quarta-feira”, segundo a própria. Era uma espécie de ritual que morreu quando o casal passou a passar mais tempo junto.

Nicole Kidman no Oscar 2018
Nicole Kidman no Oscar 2018

NICOLE KIDMAN | Em visita ao programa de Ellen DeGeneres, o astro da música country Keith Urban admitiu que troca fotos e mensagens de texto sensuais com a esposa, Nicole Kidman, quando está longe dela. “De vez em quando. Uma foto sexy com uma mensagem acompanhada. Nós não fazemos Skype ou telefone, mas isso sim”, contou.

MARTHA STEWART | Ela é vista pelos americanos como uma “guru da vida doméstica”, mesmo depois de um curto período atrás das grades. Mesmo assim, Stewart admitiu em visita ao programa de Ellen DeGeneres que “usa a tecnologia para enviar fotos sensuais e esse tipo de coisa”. Admita, é exatamente o que aquela sua tia “antenada” diria sobre o assunto.

Julianne Hough

JULIANNE HOUGH | A dançarina e atriz admitiu que ela e o noivo, Brooks Laich, trocam mensagens sensuais (“Eu mandei muitas com e sem o figurino da Sandy, de Grease”, brincou ela ao interpretar o papel em um especial para a TV) e até tentam fazer o famoso sexo por telefone de vez em quando. “Eu não sou muito boa nisso, mas tentamos”, disse.

KHLOÉ KARDASHIAN | A irmã Kardashian vai ser a primeira a te falar sobre os perigos de trocar mensagens e fotos sensuais depois que o seu então marido, o astro da NBA Lamar Odom, acidentalmente enviou um dos SMS’s para um colega de equipe ao invés de para Khloé. “Ele não chegou a mandar as fotos, graças a Deus!”, brincou.