Solitários: 8 famosos que admitiram não ter muitos amigos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ter uma vida social saudável é essencial para todo mundo – ter amigos próximos, mais ainda. São eles que podem ouvir nossos problemas, nos fazer rir, nos apoiar em momentos difíceis, celebrar conosco em momentos bons…

7 famosos que admitiram não fazer muito sexo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns famosos, no entanto, confessaram que a fama os deixou “solitários”, e até chegaram a dizer que não tem muitos amigos. Confira:

MEGAN FOX | A estrela de Transformers indica que, após o casamento com Brian Austin Green e o nascimento dos três filhos, perdeu os poucos amigos que havia feito em Hollywood ou carregado da época do colégio. “Eu não me sinto solitária ou isolada, nunca fui hiper social. Eu tenho talvez uma grande amiga próxima, chamada Mindy, que trabalha como esteticista”, contou.

A atriz e diretora Angelina Jolie

ANGELINA JOLIE | Em 2012, antes mesmo de seu divórcio de Brad Pitt, a mãe de seis crianças confessou que não mantinha contato com muitos amigos. “Eu sou uma pessoa que gosta de ficar em casa. Mesmo os amigos que eu tenho, raramente vejo ou saio com eles. Eu interajo com a minha família, com Brad… Não tenho muitos amigos”, disse.

Victoria Beckham

VICTORIA BECKHAM | Enquanto as Spice Girls cantavam nos anos 1990 que “a amizade nunca acaba”, Victoria Beckham se afastou das companheiras de banda e, na realidade, da maioria de seus amigos na vida adulta. “Eu sou muito próxima da minha irmã, e talvez de três ou quatro outras pessoas. Todo mundo que eu considero meu amigo tem uma carreira, uma família. Nós não temos tempo para nos ver tanto quanto gostaríamos”, disse.

A atriz Diane Keaton

DIANE KEATON | Ela é um ícone de Hollywood, a eterna Annie Hall de Noivo Neurótica, Noiva Nervosa, uma verdadeira lenda do cinema… Mas amigos? Ela não tem muitos. Keaton usou a lista de celebridades que compareceram a uma homenagem a ela em 2017 para exemplificar: “Steve [Martin] e Martin [Short] são amigos. Meryl [Streep], eu a amo, mas ela não me liga! Não conversamos muito. Reese [Witherspoon] e Sarah [Silverman] são incríveis, mas são colegas. Não tenho amigos!”.

A atriz e cantora Selena Gomez

SELENA GOMEZ | A cantora e atriz admite que tem poucos amigos próximos, e não vê nenhum problema nisso. “Eu conheço todo mundo, mas não tenho muitos amigos. Tenho talvez três pessoas para quem conto tudo. É ótimo se sentir conectado com as pessoas, conhece-las, mas é preciso ter limites, barreiras, fronteiras. Acho isso tão importante”, contou.

Beyoncé

BEYONCÉ | O ano era 2011 e, embora já fosse uma das maiores popstars do mundo, Beyoncé ainda não tinha atingido o nível de “culto” que tem hoje. Em entrevista cândida ao The Sun, ela admitiu: “Desde criança, não tenho muitos amigos. Saí da escola aos 14, meus pais sabiam que eu tinha que treinar para atingir meu sonho e realizar meu talento. Minha família é meu círculo social”.

Henry Cavill

HENRY CAVILL | Bom, a verdade é que o atual Superman não confirmou em entrevista nenhuma que seja alguém “sem amigos”, mas as piadas na internet sugerem que suas constantes tentativas de se aproximar de colegas famosos no Instagram podem indicar isso. Além disso, Cavill nunca posta fotos com amigos no Instagram (rede social onde é mais ativo)…

Lindsay Lohan em 2004, em Meninas Malvadas

LINDSAY LOHAN | Lohan é outra que jamais confirmaria tal coisa, mas muitos sugerem que a ex-estrela mirim perdeu todos os “amigos” (com muitas aspas) que ganhou no topo de sua fama, nos anos 2000. Ela não anda mais com gente como Paris Hilton, de quem era “BFF” na época, e frequentemente é vista tentando fazer contato com colegas famosos (sem sucesso) no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio