Indicações

10 famosos que foram muito criticados pelas suas roupas

Às vezes, parece que o mundo todo é uma Fashion Police… Se você é famoso, cada escolha de roupa é escrutinada ao extremo por paparazzi, fãs e especialistas em moda.

12 famosos que são vizinhos chatos de se conviver

Esses famosos abaixo foram bastante criticados pelas escolhas de roupa. Confira:

BLAKE LIVELY | A eterna Serena de Gossip Girl fez sucesso na série e fora dela pelo estilo impecável, mas pisou feio na bola com essa peça escolhida para o Time 100 Gala em 2011. Com uma parte encrustada de pedras no busto e o estilo “vestido de formatura da oitava série”, Lively não conseguiu brilhar tanto quando sua personagem na série gostaria.

GWYNETH PALTROW | Sim, a Pepper Potts da Marvel não é exatamente uma grande proponente de escolhas arriscadas na moda, mas talvez isso seja um bom sinal – quando Gwyneth tenta se arriscar, acabamos com esse horroroso look meio gótico, com a maquiagem pesada, as joias horríveis e todo o estilo e personalidade de uma adolescente dos anos 2000 indo ao shopping passear com as amigas. O look foi exibido em uma festa da Vanity Fair em 2002.

LUCY LIU | A eterna Pantera compareceu a Paris Fashion Week com um vestido da Valentino que combinava um busto roxo com um tecido bufante rosa, que fazia a lindíssima estrela de cinema se parecer com uma enorme bolha prestes a estourar. Da próxima vez, não deixe o estilista escolher algo para você sem dar opinião, Lucy!

DIANNA AGRON | A estrela de Glee compareceu à première do filme A Família, onde contracena com Michelle Pfeiffer e Robert De Niro, em 2013. Tentando mostrar a transição de estrela adolescente para atriz adulta, optou por um look bem sóbrio e restritivo – vai ver foi daí que a figurinista de The Handmaid’s Tale tirou a inspiração para o design das roupas das aias!

SCARLETT JOHANSSON | Errar no look do tapete vermelho do Oscar é um pouco pior do que errar no look em outros lugares, concordam? Em 2017, a pobre Scarlett Johansson, normalmente muito estilosa, escolheu um vestido floral pouco lisonjeiro e ainda colocou um contrastante cinto metálico para completar.

JENNIFER LAWRENCE | Divulgando Mãe! no Festival de Toronto em 2017, Lawrence escolheu um vestido bem fora de suas características, preto e com o busto apertado no estilo espartilho. Normalmente, a estrela acerta quando elege vestidos mais arejados, leves e expansivos.

HEIDI KLUM | Um ícone fashion como Klum precisa vigiar mais de perto os vestidos que escolhe – por exemplo, na festa da Harper’s Bazaar Icons em 2017, o vestilo dourado apertado e curto que ela elegeu, ainda com um enorme cinto e sapatos pontudos, não caiu bem para os especialistas da área.

EMILY RATAJKOWSKI | A modelo e atriz compareceu à festa Men of the Year, da GQ, de 2017, com um vestido preto colocado por cima de calças sociais e uma sandália aberta. Os detalhes de franja do vestido já eram duvidosos, mas a escolha de acompanhamento certamente piorou a situação.

SARAH JESSICA PARKER | O estilo impecável da Carrie Bradshaw de Sex and the City normalmente se transfere bem para a vida pessoal de sua intérprete, Sarah Jessica Parker. No entanto, em 2013, fãs se decepcionaram ao ver Parker em Nova York (EUA) usando saltos altos com meias decoradas.

CHLOE SEVIGNY | Com seus papéis em filmes independentes e estilo alternativo, Sevigny é admirada por muitas mulheres por seu guarda-roupa. No entanto, de onde ela tirou esse vestido “quadradão” que usou para o GLSENRP Awards de 2010. Os sapatos alguns números maiores que o necessário não ajudam.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.