10 famosos que foram muito criticados pelas suas roupas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às vezes, parece que o mundo todo é uma Fashion Police… Se você é famoso, cada escolha de roupa é escrutinada ao extremo por paparazzi, fãs e especialistas em moda.

12 famosos que são vizinhos chatos de se conviver

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esses famosos abaixo foram bastante criticados pelas escolhas de roupa. Confira:

BLAKE LIVELY | A eterna Serena de Gossip Girl fez sucesso na série e fora dela pelo estilo impecável, mas pisou feio na bola com essa peça escolhida para o Time 100 Gala em 2011. Com uma parte encrustada de pedras no busto e o estilo “vestido de formatura da oitava série”, Lively não conseguiu brilhar tanto quando sua personagem na série gostaria.

GWYNETH PALTROW | Sim, a Pepper Potts da Marvel não é exatamente uma grande proponente de escolhas arriscadas na moda, mas talvez isso seja um bom sinal – quando Gwyneth tenta se arriscar, acabamos com esse horroroso look meio gótico, com a maquiagem pesada, as joias horríveis e todo o estilo e personalidade de uma adolescente dos anos 2000 indo ao shopping passear com as amigas. O look foi exibido em uma festa da Vanity Fair em 2002.

LUCY LIU | A eterna Pantera compareceu a Paris Fashion Week com um vestido da Valentino que combinava um busto roxo com um tecido bufante rosa, que fazia a lindíssima estrela de cinema se parecer com uma enorme bolha prestes a estourar. Da próxima vez, não deixe o estilista escolher algo para você sem dar opinião, Lucy!

DIANNA AGRON | A estrela de Glee compareceu à première do filme A Família, onde contracena com Michelle Pfeiffer e Robert De Niro, em 2013. Tentando mostrar a transição de estrela adolescente para atriz adulta, optou por um look bem sóbrio e restritivo – vai ver foi daí que a figurinista de The Handmaid’s Tale tirou a inspiração para o design das roupas das aias!

SCARLETT JOHANSSON | Errar no look do tapete vermelho do Oscar é um pouco pior do que errar no look em outros lugares, concordam? Em 2017, a pobre Scarlett Johansson, normalmente muito estilosa, escolheu um vestido floral pouco lisonjeiro e ainda colocou um contrastante cinto metálico para completar.

JENNIFER LAWRENCE | Divulgando Mãe! no Festival de Toronto em 2017, Lawrence escolheu um vestido bem fora de suas características, preto e com o busto apertado no estilo espartilho. Normalmente, a estrela acerta quando elege vestidos mais arejados, leves e expansivos.

HEIDI KLUM | Um ícone fashion como Klum precisa vigiar mais de perto os vestidos que escolhe – por exemplo, na festa da Harper’s Bazaar Icons em 2017, o vestilo dourado apertado e curto que ela elegeu, ainda com um enorme cinto e sapatos pontudos, não caiu bem para os especialistas da área.

EMILY RATAJKOWSKI | A modelo e atriz compareceu à festa Men of the Year, da GQ, de 2017, com um vestido preto colocado por cima de calças sociais e uma sandália aberta. Os detalhes de franja do vestido já eram duvidosos, mas a escolha de acompanhamento certamente piorou a situação.

SARAH JESSICA PARKER | O estilo impecável da Carrie Bradshaw de Sex and the City normalmente se transfere bem para a vida pessoal de sua intérprete, Sarah Jessica Parker. No entanto, em 2013, fãs se decepcionaram ao ver Parker em Nova York (EUA) usando saltos altos com meias decoradas.

CHLOE SEVIGNY | Com seus papéis em filmes independentes e estilo alternativo, Sevigny é admirada por muitas mulheres por seu guarda-roupa. No entanto, de onde ela tirou esse vestido “quadradão” que usou para o GLSENRP Awards de 2010. Os sapatos alguns números maiores que o necessário não ajudam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio