Publicidade

8 fãs que fizeram sexo com os ídolos contam como foi

Publicado por Caio Coletti

17/04/2018 14:00

É o sonho final de quase todo fã enlouquecido: fazer sexo com o seu ídolo. Recentemente, uma comunidade no Reddit reuniu diversos fãs que realizaram esse sonho, e contaram como foi a transa com suas celebridades favoritas.

8 mudanças de visual dos famosos que causaram polêmica entre os fãs

Confira:

CHAD KROEGER | Aparentemente, o vocalista do Nickleback é “bem dotado como um cavalo”. A história vem da amiga de uma usuária do Reddit (mas você conhece bem aquela história de “foi minha amiga…”, né?). Sorte a de Avril Lavigne, que está casada com o músico desde 2013.

THE WEEKND | Se as músicas de The Weeknd te dão a sensação que ele é muito bom na cama, uma “amiga” de uma usuária do Reddit pode confirmar: “Ela disse que ele é um cara muito doce e se preocupa com a satisfação da mulher. Disse foi o melhor que ela já teve”. E pensar que Selena Gomez largou esse homem por Justin Bieber, gente…

John Mayer

JOHN MAYER | Essa história chegou ao Reddit de maneira mais indireta ainda – veio da “ex-namorada de um amigo” do usuário. Aparentemente, Mayer tem um fetiche por… bom, por ânus. “Ele e essa minha conhecida estavam se beijando nos bastidores de um show, e ele sussurrou no ouvido dela: ‘Deixa eu ver seu c*'”, escreveu o usuário.

STEVE IRWIN | Se você sente falta do eterno amigo dos animais Steve Irwin, que morreu em 2006 aos 44 anos, talvez goste de saber que ele era mesmo um cara incrível na vida real. Segundo um usuário do Reddit, “a mãe de um amigo” dormiu com Irwin quando os dois estavam na adolescência, e disse que a experiência foi excelente.

Bon Jovi

BON JOVI | Essa é o sonho de muitas fãs desde os anos 1980 – segundo um usuário do Reddit, a “mãe do seu melhor amigo” dormiu com o rockstar. Bon Jovi aparentemente foi incrível na cama, e a moça em questão não conseguia parar de se gabar para todo mundo – nós até entendemos, viu!

JENNIFER COOLIDGE | A eterna mãe do Stifler em American Pie virou o sonho de consumo de muita gente quando encarnou a personagem sensual na franquia, e pelo menos alguém viveu o sonho – e aparentemente Coolidge curte caras mais novos na vida real também. “Meu amigo tinha 27, e ela 52. Ele não gostava de falar muito nisso, o que é bem estúpido – ele dormiu com a mãe ficcional mais gostosa do mundo!”, brincou um usuário do Reddit.

RUSSELL BRAND | O comediante, que já foi casado com Katy Perry, aparentemente não é um cara muito legal. A “amiga” de um usuário do Reddit ficou com o ator duas vezes antes de chutá-lo por “sempre a apressar para ir embora na manhã seguinte e parecer um idiota egoísta durante o sexo”.

AC/DC | Pois é, todos eles. Segundo um usuário do Reddit, sua mãe viveu como “companhia” da banda AC/DC durante uma parte de sua turnê nos anos 1970 – e ela tinha até as fotos para provar, incluindo uma do “p*nto de Bon Scott”, vocalista da banda até 1980.

Publicidade