Indicações

15 celebridades que foram pegas mentindo

Estar nos holofotes o tempo todo e ter pessoas querendo saber da sua vida tem algumas desvantagens. Uma delas é que, de alguma forma, alguém pode procurar demais e acabar te pegando na mentira!

Pioneiros: 10 famosos que se assumiram gays antes de todo mundo

Confira nossa lista com 15 mentiras de celebridades que foram descobertas:

JENNIFER LOPEZ | J-Lo dizia para todo mundo que ela tinha nascido em 1970. Mas depois de uma investigação da polícia por suspeitas do seu então namorada, P. Diddy, a verdade veio a tona: a atriz e cantora nasceu em 1969.

MILEY CYRUS | A atriz e cantora revelou a uma revista, em 2013, que tinha casado em segredo com seu então namorado, o ator Liam Hemsworth. O casamento foi tão secreto que nem ele sabia. Cyrus mentiu sobre o fato.

ANGELINA JOLIE | Angelina, seguindo uma dica da mãe que achava que ela precisava fazer com que sua família parecesse mais “exótica”, afirmou que tinha sangue de Iroqueses (uma civilização ameríndia). Jon Voight, seu pai, desmentiu a filha.

BILL CLINTON | “Eu não tive relações sexuais com essa mulher”, disse o ex-presidente estadunidense, durante o escândalo com uma estagiária da Casa Branca de 22 anos, Monica Lewinsky.

KIM KARDASHIAN | A moça mentiu sobre várias coisas. Já foi pega mentindo sobre a idade, sobre cirurgias plásticas e até sobre a existência de um vídeo onde ela aparece tendo relações sexuais.

BEYONCE |  Até a diva mente! Muito, na verdade. A cantora é bem conhecida na indústria da música por falsificar seu nível de contribuição na composição de suas músicas, mas ninguém parece se importar.

NICKI MINAJ | A cantora foi tão adversa a chegar aos 30 anos, que ela convenceu o país (e provavelmente a si mesma) que ela era dois anos mais jovem. A verdade apareceu em algum momento, é claro.

VICTORIA BECKHAM | A ex-Spice Girl tentou mentir sobre suas múltiplas cirurgias plásticas, mas sabemos melhor. Você não fica com seios assim só por causa de um sutiã.

LINDSAY LOHAN | A menina mentiu tanto – dentro e fora do tribunal – que é difícil acreditar em qualquer coisa que ela diz. Sua maior mentira provavelmente foi quando ela afirmou que seu reality show, Lindsay, revitalizaria sua carreira.

BRITNEY SPEARS | Em um esforço para manter sua imagem lucrativa como a Virgem Mais Sexy da América, a cantora passou anos dizendo ao país que nunca havia feito sexo. Anos mais tarde, Justin Timberlake, seu ex-namorado, expôs a mentira e estragou a reputação da garota.

PARIS HILTON | Depois de ser presa por violar sua liberdade condicional alcoolizada, Paris disse a Larry King que deixaria de beber e começaria a fazer doações para crianças em países em desenvolvimento. Ela acabou por não fazer nada disso.

CHRIS BROWN | O valentão intimidado foi ao programa de Larry King em 2009 para se desculpar por sua agressão à Rihanna e negar qualquer outra violência da qual ele havia sido acusado. No entanto, mais tarde foi revelado que ele realmente tinha feito muitas das coisas que ele negou.

WHOOPI GOLDBERG | A atriz mentiu em sua juventude sobre a sua idade para conseguir papéis. Na época, sem a internet, as mentiras tinham pernas menos curtas do que hoje. Ainda assim, a mentira de Whoopi acabou sendo descoberta.

SHANIA TWAIN | A cantora disse para todos que quisessem ouvir que ela tinha sangue de nativos americanos. Um jornal de sua própria cidade natal a desmentiu, em 1996.

GERI HALLIWELL | A ex-Spice Girl não queria levar seu apelido de “Old Spice” pra frente, então mentiu a sua idade. Sua amiga, e ex-companheira de grupo, Victoria, acabou deixando escapar que na verdade, ela é bem mais velhas que as outras cantoras do grupo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.