Indicações

6 filmes da Marvel que você precisa ver antes de assistir a Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita chega esta semana aos cinemas, e não somente reunir os principais heróis da Marvel, como trazer uma conclusão para algumas histórias do estúdio.

Com 10 anos de existência, a Marvel já produziu diversos filmes e muitos deles influenciarão Guerra Infinita, mas há alguns que precisam ser vistos para se compreender tudo o que acontecerá no novo filme.

Elencamos 6 desses filmes essenciais da Marvel para ver antes que a luta contra Thanos comece.

Começando com Vingadores, os 15 maiores filmes do verão americano de 2018

Guardiões da Galáxia


O filme mostra o universo espacial da Marvel e apresenta Thanos e suas duas filhas: Gamora e Nebula. Além disso, é durante este longa que temos contato com uma das Joias do Infinito: a Joia do Poder, que é tão almejada pelo titã maluco.

Capitão América: Guerra Civil


Apesar de não ter a aparição de Thanos ou menção a elementos espaciais, o filme é importante por mostrar uma cisão entre os Vingadores. As consequências desse filme nos levam diretamente a Guerra Infinita, aonde tudo será melhor explorado.

Thor: Ragnarok


A última aventura do deus do trovão mostra o destino dos habitantes de Asgard, local onde estava guardada uma das Joias do Infinito. Além disso, a cena pós-créditos do filme mostra uma encontro de Thor com uma nave do vilão Thanos.

Pantera Negra


O mais recente filme da Marvel entra na lista justamente por nos apresentar Wakanda, local que será palco de um das maiores batalhas de Guerra Infinita. Além disso, muitos personagens do filme devem ter papel importante no futuro da Marvel.

Os Vingadores


Claro que o primeiro filme da super-equipe estaria na lista. Além de mostrar a reunião dos maiores heróis da Terra, o longa começa a abrir o caminho para a chegada de Thanos e coloca as Joias do Infinito como objetos importantes dentro do Universo Marvel.

Vingadores: A Era de Ultron


O segundo filme da super-equipe apresentou aos espectadores alguns heróis importantes como a Feiticeira Escarlate e Visão. Ambos serão essenciais na luta contra Thanos e possuem relação com as Joias do Infinito, principalmente Visão.

Sair da versão mobile