7 astros de séries que foram mal no teste – mas conseguiram o papel mesmo assim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O teste de elenco é uma parte muito importante da vida do ator – nele, diretores de escalação e por vezes até cineastas e produtores veem sua performance e decidem se querem te contratar para um papel ou não.

10 atores famosos que recusaram papéis icônicos em séries de TV

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que pesa na balança é a possibilidade de um sucesso que pode mudar sua vida, como mudou a desses atores que reunimos aqui. No entanto, o curioso é que eles mesmo admitem que foram muito mal nos testes – mas conseguiram o emprego mesmo assim:

KIT HARINGTON (Game of Thrones) | O Jon Snow da série da HBO chegou para o seu teste de elenco com um olho roxo – ele tinha se envolvido em uma briga em um restaurante do McDonald’s na noite anterior! Segundo Harington, ele tentou defender sua namorada, mas perdeu a briga: “Eles acharam que essa minha atitude ‘nobre’ condizia com Jon”, brincou.

EMILIA CLARKE (Game of Thrones) | Já no caso de Daenerys, os produtores provavelmente estavam buscando espontaneidade – isso porque, sentindo que o teste não estava indo muito bem, Emilia Clarke ofereceu para fazer chá todos os dias no set se eles a escalassem como Daenerys.

RORY MCCANN (Game of Thrones) | O ator escocês que ficou com o papel do famoso Cão de Caça se junta aos seus colegas de elenco nessa lista por causa de um erro que não foi dele, e sim de sua irmã. “Ela não imprimiu as páginas certas do roteiro para que eu levasse no dia, então todo mundo tinha esse discurso enorme preparado e eu só tinha alguns diálogos”, contou. Parece que os produtores curtiram a atuação de McCann mesmo assim.

BENEDICT CUMBERBATCH (Sherlock) | Benedict estava um pouco distraído com suas falas quando fez o primeiro teste para viver o detetive britânico em Sherlock. Segundo ele, uma estagiária dos produtores entrou na sala de teste com chá e biscoitos, e ele achou que se tratava de sua companheira de cena – a intérprete da Sra. Hudson, a governanta de Sherlock.

JAMES MICHAEL TYLER (Friends) | O teste de Tyler, o intérprete do inesquecível Gunther de Friends, não estava indo muito bem – mesmo porque o papel inicialmente não teria a importância que acabou tomando. Embora os produtores não tivessem gostado da atuação de Tyler no teste, ele era o único que de fato sabia fazer um bom café, como o personagem.

Lynda Carter como Mulher-Maravilha

LYNDA CARTER (Mulher-Maravilha) | Em 1974, Carter tentou ganhar o papel de Mulher-Maravilha para um projeto de longa metragem, mas os produtores preferiram Cathy Lee Crosby. Quando chegou a hora de fazer a série da personagem, os produtores viram fitas antigas de Carter naquele teste para o filme e chamaram ela de volta, mas a atriz contou que “não achava que ia conseguir o papel dessa vez”.

HENRY WRINKLER (Happy Days) | Um dos personagens mais icônicos da história das sitcoms, o famoso Fonz, quase teve outro ator interpretando-o no lugar de Henry Wrinkler. “Eu estava muito nervoso no dia. Eu tentei improvisar com o roteiro e não me saí muito bem. No fim, joguei o roteiro para cima e saí sem ouvir uma palavra dos produtores. Fiquei pasmo quando me chamaram de volta”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio