Indicações

7 celebridades que todo mundo acha que são gays – mas não são

É um fenômeno curioso – seja por causa dos personagens que interpretam ou por causa de uma noção pré-concebida do que é ser um homem ou mulher gay, alguns famosos ficam com “fama” de homossexuais sem de fato o serem.

8 famosos gays contam como conheceram o amor de suas vidas

Acontece com essas sete celebridades. Confira:

STANLEY TUCCI | Talvez seja porque ele está gravado na cabeça dos espectadores com personagens gays em filmes marcantes como O Diabo Veste Prada e Burlesque, além de sua performance extravagante como Caesar Flickerman na franquia Jogos Vorazes. Na vida real, Tucci foi casado entre 1995 e 2009 com Kate Louise Spath, que tragicamente faleceu; e voltou a se casar em 2012, com Felicity Blunt, irmã de sua colega de elenco em Prada, Emily Blunt.

Pink

P!NK | Até a cantora admite: “Eu deveria ser gay, segundo o meu visual. Quando morava em Los Angeles, eu era uma lésbica honorária. Era heterossexual, mas todas as minhas amigas eram gays. Eu tinha garotos gays ao meu redor também, mas as lésbicas eram minha rocha”. P!nk é casada com o motoqueiro profissional Carey Hart desde 2006.

Darren Criss
Darren Criss

DARREN CRISS | Após um curioso começo em uma trupe de teatro musical que fazia paródias de produções famosas e obras originais, Criss estourou na percepção do público como Blaine, metade de um casal gay na série Glee. O papel fez tanto impacto que Criss ficou marcado, e suas tendências Broadway também ajudavam a tirar conclusões… precipitadas. Em janeiro de 2018, Criss anunciou que está noivo de Mia Swier, sua namorada há mais de sete anos.

O ator e compositor Lin-Manuel Miranda

LIN-MANUEL MIRANDA | Outra revelação da Broadway que pegou a “fama” do teatro musical de ser um abrigo para a comunidade LGBT. Quando Miranda produziu o fenômeno Hamilton, estourando sua fama para muito além da pequena comunidade teatral que conhecia seus trabalhos anteriores, poucos procuraram saber que Miranda era casado com Vanessa Adriana Nadal desde 2010, e tinha dois filhos.

Oprah Winfrey

OPRAH WINFREY | A relutância de Oprah em se casar com o parceiro Stedman Graham, com quem namora desde 1986, causou rumores no mundo das celebridades sobre a apresentadora e empresária, uma das figuras mais respeitadas e amadas dos EUA. Muitos acreditam que Stedman é só fachada, e Oprah na verdade namora sua “melhor amiga”, a jornalista Gayle King, há décadas.

ERIC STONESTREET | O ator americano não era muito conhecido antes de ganhar o papel de Cameron em Modern Family, e sua interpretação lhe rendeu dois Emmys já nas primeiras três temporadas da série. Interpretar por tanto tempo um personagem gay, especialmente um considerado tão “afetado” quando Cam, eclipsou a vida pessoal do ator, que já esclareceu ser heterossexual e está “na pista”.

Whoopi Goldberg

WHOOPI GOLDBERG | Essa lendária atriz levantou muitos rumores sobre sua sexualidade com o jeito bonachão e a interpretação marcante em A Cor Púrpura, no qual sua personagem era gay. No entanto, Whoopi foi casada três vezes, com Alvin Martin (1973-1979), David Claessen (1986-1988) e Lyle Trachtenberg (1994-1995), além de ter namorado Frank Langella, Timothy Dalton e Ted Danson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.