Indicações

7 famosos que dividiram nas redes sociais lutas contra problemas de saúde

Muitos famosos preferem pedir privacidade quando passam por doenças complicadas, ou qualquer outro susto de saúde – mas muitos outros dividem com os fãs até os momentos mais difíceis, o que ficou mais fácil com as redes sociais.

Na saúde e na doença: 10 famosos que lutaram contra doenças ao lado dos cônjuges

Confira:

AMY SCHUMER | A famosa que mais recentemente usou o Instagram para detalhar problemas de saúde foi a comediante Amy Schumer, que precisou cancelar uma viagem ao Reino Unido que promoveria seu filme Sexy Por Acidente (estreia 10 de maio no Brasil) graças a uma infecção renal que ela definiu como “horrível”. Por sorte, Schumer tem um novo marido, Chris Fischer, e uma fiel família ao seu lado nesse momento difícil.

JULIA LOUIS-DREYFUS | A estrela premiadíssima de Seinfeld e Veep dividiu no Twitter o seu diagnóstico de câncer de mama em setembro de 2017, apenas um dia depois de receber um Emmy. Dreyfus desde então tem dividido momentos do tratamento de quimioterapia no Instagram, mostrando que tem um grupo incansável de amigos e uma linda família que lhe dão apoio nessa jornada.

SHANNEN DOHERTY | Estrela de séries como Barrados no Baile e Charmed, Doherty voltou às manchetes quando anunciou que estava lutando contra o câncer em 2015. Sua luta bastante pública teve um “final feliz” em abril de 2017, quando anunciou que estava em remissão – mas a atriz ainda deixa os fãs atualizados sobre exames de monitoramento para ter certeza que a doença não volte.

ALEC BALDWIN | O astro do cinema e da TV luta há anos com a Doença de Lyme, que é crônica e causa uma série de problemas nas juntas e até no sistema nervoso. Por conta dos efeitos dessa batalha, ele teve que passar por cirurgia de substituição dos quadris, e a esposa Hilaria Baldwin usou o Instagram para agradecer o apoio dos fãs e os desejos de boa recuperação que o marido recebeu nas redes.

LADY GAGA | A luta contra a fibromialgia, uma doença crônica que causa intensas dores musculares, tem sido constante na vida de Lady Gaga recentemente – foi, inclusive, o motivo dela ter cancelado o show no Rock in Rio 2017. Essa luta foi exposta no documentário Five Foot Two que adentra a intimidade da popstar – lançado na Netflix, o filme foi divulgado por Gaga em todas as redes sociais.

BEN STILLER | Sempre engajado nas redes sociais, o comediante de filmes como Entrando Numa Fria revelou o seu diagnostico de câncer apenas dois anos depois de ter conseguido se livrar da doença. Em setembro de 2016, ele anunciou no Twitter que fora diagnosticado com câncer de próstata em 2014, e que uma cirurgia foi feita para retirada do tumor – Stiller desde então tem feito campanha para conscientizar homens a realizarem o exame anual de checagem.

HUGH JACKMAN | O astro australiano que interpretou o Wolverine por quase duas décadas nos filmes dos X-Men sempre usa as redes sociais para alertar os fãs quando precisa retirar outro carcinoma basocelular, um tipo não muito agressivo de câncer que surge na pele. A recorrência mais recente foi em fevereiro de 2017.

Sair da versão mobile