7 famosos que só fingiram ir para clínicas de reabilitação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As clínicas de reabilitação são estabelecimentos de recuperação para vícios em drogas e álcool, além de transtornos psíquicos, que ajudaram muitas pessoas – famosas ou não – no passar dos anos.

8 famosos que foram pegos na bebida e nas drogas mesmo depois da reabilitação

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, algumas celebridades tentaram enganar seu público ao fingirem ir para as clínicas, mas passarem tempo em outros lugares – confira:

ISAIAH WASHINGTON | O ator foi demitido do elenco de Grey’s Anatomy após ofender um colega de elenco usando um epíteto homofóbico. Pouco depois, a emissora ABC lançou uma declaração dizendo que Washington escolheu entrar em um programa de reabilitação – “Isso é besteira”, diria ele mesmo depois. “Os executivos quiseram chamar disso porque era bom para a marca deles. Não existe reabilitação para homofobia”.

Charlie Sheen

CHARLIE SHEEN | O astro de Two and a Half Men supostamente teria ido para uma clínica de reabilitação em 2011, após uma série de declarações consideradas “doidas” pelo público, mas a verdade é que ele só passou um tempo recluso em sua mansão em Los Angeles. De lá, ele chegou até a mandar uma mensagem de texto para o editor de um site de fofocas: “As pessoas não entendem… Um cara como eu consegue se divertir e fazer seu trabalho ao mesmo tempo!”.

LAMAR ODOM | O ex-campeão da NBA supostamente passou por uma clínica de reabilitação em 2013, mas poucos dias depois o site TMZ reportou que Odom nunca de fato colocou o pé na clínica que os agentes nomearam em seu comunicado oficial, e que ao invés disso estava aproveitando férias com Khloé Kardashian, sua então esposa. Em 2016, Odom foi para a reabilitação de verdade.

TILA TEQUILA | Durante os anos 2000, Tequila estava por todo lado como estrela de vários reality shows na MTV, mas o declínio da fama veio rápido e inclemente, e 2010 a moça tuitou que estava se juntando à edição mais recente de Celebrity Rehab, reality que mostra um doutor tentando recuperar famosos viciados. No entanto, o abuso de drogas de prescrição de Tequila era tanto que nem mesmo os produtores a queriam na série, e ela acabou sendo cortada.

Lindsay Lohan

LINDSAY LOHAN | A passagem de Lohan pela Betty Ford Clinic, em Los Angeles (EUA), foi ordenada por um juiz após prisão por dirigir bêbada. No entanto, um funcionário do local, Dawn Holland, clamou ter visto Lohan e um par de outros pacientes “pulando o muro da clínica” no começo da noite e voltando à 1h da manhã, com “hálitos de álcool”.

O ator Zac Efron.

ZAC EFRON |  Em 2013, o ex-astro de High School Musical disse ter comparecido a uma clínica de reabilitação – mas pergunte a amigos e familiares e ouvirá que Efron nunca realmente entrou em um programa formal contra o abuso de cocaína. Ao invés disso, ele supostamente teria recebido “terapia particular” na casa de um amigo, onde dormiu por algumas semanas.

Demi Lovato

DEMI LOVATO | A popstar adolescente tinha apenas 18 anos, em 2010, quando reportadamente passou por uma clínica de reabilitação pela primeira vez – mais tarde, no entanto, ela admitiria que não foi bem assim. “Eu dizia que estava me recuperando, mas estava só achando formas mais discretas de beber e usar drogas. Uma vez, disse que fui para a reabilitação e na verdade só fiquei em um quarto de hotel, sozinha, por um tempo”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio