7 famosos que tem filhos ilegítimos nunca reconhecidos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos famosos por aí tem filhos fora de seus casamentos, ou filhos com admiradoras aleatórias com quem ficaram por apenas uma noite – mas a maioria deles busca reconhecer e de alguma forma ajudar (ainda que só financeiramente) na criação desses filhos.

Imagina os filhos… Os 10 casais de famosos mais bonitos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é o que aconteceu nesses casos abaixo:

TOM JONES | O lendário cantor britânico nega a legitimidade de seu filho Jonathan há mais de 30 anos. Jones viveu um suposto caso de fim de semana com Katherine Berkery durante uma passagem de turnê em Nova York – quando ela teve um filho, Jones não quis saber de reconhecer, e uma longa batalha judicial acabou com o cantor pagando pensão para a ex, mas não reconhecendo o filho oficialmente.

FLO RIDA | O rapper conduziu um relacionamento com a fã Alexis Adams durante os meses de dezembro de 2015 e janeiro de 2016, mas quando, meses depois, ela apareceu com um filho dizendo que era dele, Flo Rida não quis acreditar. Apesar de um exame de DNA requisitado pelos juízes do caso terem provado a paternidade, o rapper até hoje não paga pensão e se recusa a fazer um acordo com a ex.

FRANK SINATRA | Com a fama de mulherengo que tinha, o ator e cantor Frank Sinatra namorou uma das atrizes mais desejadas e celebradas de sua época, Mia Farrow (O Bebê de Rosemary), pouco antes dela desenvolver um relacionamento com Woody Allen. Oficialmente, o jornalista Ronan Farrow (que, anos depois, condenaria o próprio pai por abusar de sua irmã) é filho de Allen, mas muitos especulam que não seja o caso…

RAY CHARLES | O rei do soul, que morreu em 2004, deixou para trás nada menos que 12 filhos de 10 mães diferentes. No entanto, apenas oito deles foram reconhecidos em sua herança, que deixou “meros” US$ 500.000 para cada um, e para ninguém os direitos de licenciar o nome e as músicas do pianista. Os outros quatro filhos, ilegítimos, não foram reconhecidos.

CLARK GABLE | Em 1935, Gable teve um affair tórrido com a atriz Loretta Young, com quem contracenou na aventura O Grito da Selva – pouco depois, Young deu luz a uma filha, que Gable nunca reconheceu oficialmente. Na verdade, esse “detalhe” na biografia dos dois astros de Hollywood só foi revelado em um livro sobre a vida de Young, publicado anos depois de sua morte em 2000.

LIAM GALLAGHER | O músico do Oasis passou por uma tempestade de publicidade ruim quando, em março de 2013, nasceu a pequena Gemma, fruto de um suposto relacionamento extramarital entre ele e a repórter Liza Ghorbani. Gallagher brigou na Justiça para não precisar pagar pensão, e os dois atingiram um acordo confidencial em 2015 – como resultado, não sabemos que Liam reconheceu a filha oficialmente ou não.

JAY-Z | Um jovem de 22 anos chamado Rymir Satterthwait conseguiu o apoio da FCLU, uma ONG que luta por causas familiares, para processar o rapper Jay-Z, que ele clama ser seu pai. Segundo Rymir, Jay-Z se relacionou com sua mãe em New Jersey durante os anos 1990 – será que ele está dizendo a verdade?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio