Indicações

8 celebridades “sumidas” que todo mundo pensa que estão mortas

Para pessoas que ganharam a vida no centro dos holofotes, se aposentar e sumir do olho do público faz com que muitos dos fãs simplesmente esqueçam que a celebridade em questão está sequer viva!

Famosos que marcaram nossas infâncias e envelheceram muito bem

Foi o que aconteceu com os famosos abaixo:

DORIS DAY | Ela era o nome mais “família” de Hollywood durante os anos 1950 e 1960, conseguindo uma surpreendente indicação ao Oscar pela comédia romântica Confidências à Meia-Noite (1959). Depois, virou estrela de TV com o The Doris Day Show (1968-1973), e depois… se aposentou. Day não aparece nas telas há mais de 40 anos, e está com 96 de vida.

MEL BROOKS | Criador de algumas das comédias mais lendárias de Hollywood, de Os Produtores a Banzé no Oeste, Brooks até continua na ativa, mas em sua maioria em dublagens (por exemplo, ele é a voz do pai do Drácula em Hotel Transilvânia 2). Na frente das câmeras em carne e osso, ele não aparece desde 2004, quando participou de alguns episódios de Curb Your Enthusiasm. Brooks tem 91 anos.

DICK VAN DYKE | Embora apareça eventualmente em filmes como Uma Noite no Museu 3, por algum motivo o fato de que Dick Van Dyke ainda está vivo e na ativa escapa da maioria dos aficionados por cinema. Seu tempo de maior sucesso foram os anos 1960, com o The Dick Van Dyke Show (1961-1966) e o papel no clássico Mary Poppins (1968) – ele retornará para aparição especial na continuação, que sai esse ano. Dyke tem 91 anos.

Tippi Hedren em Os Pássaros

TIPPI HEDREN | A experiência de Hedren em seus dois filmes mais famosos foi tão traumática que ela se afastou do holofote depois deles – estamos falando de Os Pássaros (1963) e Marnie (1964), a dupla de filmes que ela fez com o diretor Alfred Hitchcock. O assédio cometido pelo diretor resultou em aparições cada vez mais raras de Hedren nos cinemas – hoje com 88 anos, ela apareceu recentemente em Raising Hope e Cougar Town.

CAROL CHANNING | Indicada ao Oscar por Positivamente Millie (1967), essa lenda viva de 97 anos sempre foi uma entertainer completa, e não uma atriz de cinema. Como resultado, fez poucas aparições em frente às câmeras e cessou qualquer atividade nessa área em 2006, quando dublou um episódio especial de Uma Família da Pesada.

ED ASNER | Com seu papel em The Mary Tyler Moore Show (1970-1977), Asner se tornou uma das maiores lendas da TV americana. As novas gerações talvez o conheçam como a voz de Carl em Up: Altas Aventuras, e só por isso – afinal, apesar de aparecer bastante em filmes-B e episódios de série, Asner, hoje com 88 anos, não tem a mesma fama de antigamente.

ANGELA LANSBURY | Essa britânica passou 12 anos como a protagonista de Assassinato por Escrito (1984-1996), uma das séries de investigação mais célebres da história da TV americana. Também dublou a Sra. Potts em A Bela e a Fera (1991) e foi indicada três vezes ao Oscar, vencendo um honorário em 2014. Lansbury, hoje aos 92, apareceu mais recentemente na minissérie Little Women.

KIRK DOUGLAS | Ele é pai do astro Michael Douglas, e fez parte do elenco de filmes como Spartacus (1960) e Sede de Viver (1956), conseguindo três indicações ao Oscar e vencendo um honorário em 1996. Hoje aos incríveis 101 anos, Douglas não aparece no cinema desde Acontece nas Melhores Famílias (2003).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.