Nem todo mundo tem condições de carregar uma gravidez até o fim. Por conta de problemas de saúde ou qualquer outro fato, muitas famílias por aí recorrem às famosas barrigas de aluguel – e isso inclui as famílias famosas.

7 famosos que engravidaram menores de idade

Confira:


Kim Kardashian
Kim Kardashian

KIM KARDASHIAN | Após North e Saint, o casal formado pela rainha dos realities Kim Kardashian e o rapper Kanye West decidiu ter um terceiro filho, mas a americana não queria arriscar, aos 37 anos, mais uma gravidez. Ao invés disso, buscou uma barriga de aluguel e, agora, é a mãe orgulhosa da pequena Chicago.

Elizabeth Banks

ELIZABETH BANKS | A atriz de A Escolha Perfeita, Jogos Vorazes e Power Rangers sempre quis ficar grávida, de forma que foi uma decisão difícil recorrer a uma barriga de aluguel após dificuldades para conceber. Graças ao método, no entanto, ela e o marido Max Handelman tem dois filhos, Felix e Magnus. “Todas as mães com quem eu conversei me tranquilizaram dizendo: ‘É sobre o bebê, não sobre a gravidez’. Elas estão certas”, declarou a atriz depois.

Jimmy Fallon

JIMMY FALLON | O apresentador do Tonight Show tentou por “pelo menos cinco anos” conceber com a esposa, Nancy Juvonen, mas não aconteceu. Pouco depois, através de barrigas de aluguel, os dois deram as boas vindas a duas filhas, Winnie e Frances. “Após tantas decepções, foi muito bom poder apresentar essas meninas a todo mundo que é próximo de nós”, contou o apresentador.

LUCY LIU | A estrela de As Panteras e Elementary resolveu voar solo ao invés de esperar o romance entrar na sua vida para ter um filho. Em 2015, ela apresentou ao mundo o seu primeiro filho, Rockwell Lloyd Liu, concebido através de uma barriga de aluguel. “Todo dia é um milagre e um sonho com esse garoto. Tudo é tão diferente agora”, celebrou a nova mamãe.

Ellen Pompeo como Meredith Grey

ELLEN POMPEO | A atriz de Grey’s Anatomy deu luz à primeira filha, Stella, em 2009. No entanto, cinco anos depois, surpreendeu os fãs ao apresentar nas rede sociais a segunda, Sienna, que foi concebida usando uma barriga de aluguel. Ela agradeceu à mulher que carregou sua filha com palavras realmente sentidas: “É algo incrível que ela fez, eu fui para sempre abençoada por ela”.

SARAH JESSICA PARKER | Em 2002, a estrela de Sex and the City e seu marido, Matthew Broderick, tiveram o primeiro filho, James. No entanto, os dois se viram com dificuldades para expandir a família depois disso, e através de uma barriga de aluguel conseguiram ter gêmeos! “Foi uma surpresa incrível. Depois de tanto tempo sem conseguir, conseguimos dois de uma vez!”, comemorou a atriz.

Nicole Kidman com seu SAG por Big Little Lies

NICOLE KIDMAN | Após adotar os filhos Connor e Isabella com o ex-marido Tom Cruise, Nicole Kidman ainda deu luz a Sunday em 2008, com o atual amado, o cantor Keith Urban. Em 2010, no entanto, o casal apaixonado surpreendeu os fãs ao anunciar o nascimento de uma segunda filha, Faith, via barriga de aluguel. “Nenhuma palavra pode expressar a gratidão que sinto por toda essa experiência”, disse a atriz.

Jordana Brewster como Mia

JORDANA BREWSTER | Conhecida pelos papéis nos filmes de Velozes e Furiosos e na série Máquina Mortífera, Brewster percebeu que não conseguia conceber com o marido, Andrew Form. Ao invés disso, os dois usaram uma barriga de aluguel para ter o filho Julian: “Se eu sinto falta de tê-lo carregado? Sim. Mesmo assim, eu sinto o maior amor e gratidão por tudo o que aconteceu comigo”, contou.