8 heróis que devem liderar os Vingadores após Guerra Infinita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova era da Marvel está a caminho – com Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas e sua continuação no horizonte, uma renovação nos rankings de heróis da editora está prestes a acontecer.

Vingadores: Guerra Infinita | As coisas mais insanas feitas por Thanos antes do filme

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na lista abaixo, tentamos prever um pouco desse futuro. Mais especificamente, tentamos idealizar como será o supergrupo Vingadores após o confronto com Thanos – veja quem podem ser os líderes:

Pantera Negra

PANTERA NEGRA | Talvez esse não fosse o plano original da Marvel, mas o Pantera Negra já foi um membro de franco destaque dos Vingadores nos quadrinhos, e com o sucesso astronômico do filme solo, não duvidamos nada que o planejamento seja mudado para que ele tenha um papel mais ativo no supergrupo futuramente. Isso se as obrigações como rei de Wakanda não pesarem demais, é claro.

Viúva Negra em Vingadores: Guerra Infinita

VIÚVA NEGRA | A espiã interpretada por Scarlett Johansson está finalmente encaminhada para um filme solo que desvendaria o seu passado, e isso significa que espectadores ficarão ainda mais investidos na personagem. Ela seria a líder lógica dos Vingadores na ausência de Homem de Ferro e Capitão América, e mereceria esse posto também – resta saber se Johansson topa!

BUCKY BARNES | Essa não é uma possibilidade muito grande, devemos confessar. O passado conturbado de Bucky o faz um candidato polêmico para qualquer posto muito alto de heroísmo – mesmo se ele acabar herdando o escudo do Capitão América após sua “aposentadoria” (ou morte?). Bucky simplesmente é melhor como um “agente livre” do que como líder de uma burocracia.

Vingadores: Guerra Infinita

HOMEM-ARANHA | A Marvel obviamente aposta muito alto no Homem-Aranha de Tom Holland, e seu sucesso nos três filmes em que apareceu até agora garante que o personagem terá grande papel no futuro da franquia. O que pode atrapalhar aqui é a inexperiência do personagem, que afinal ainda é um adolescente, e o delicado acordo sobre os direitos autorais do herói, que a Marvel acertou com a Sony.

Brie Larson como Capitã Marvel

CAPITÃ MARVEL | Múltiplas fontes da produção da Marvel já garantiram que ela será a personagem mais poderosa desse universo ficcional – Carol Danvers, a ser interpretada por Brie Larson pela primeira vez no filme solo, marcado para 14 de março, pode emergir como uma grande líder para o futuro da franquia. A personagem sem dúvida já assumiu esse papel anteriormente nos quadrinhos.

HOMEM-FORMIGA | Outra possibilidade que parece distante – talvez se esse fosse o Homem-Formiga de Hank Pym, e não de Scott Lang. Nos quadrinhos, Pym já foi um líder e tanto dentro dos Vingadores, mas a personalidade do herói diminuto interpretado por Paul Rudd não parece se prestar para essa posição. A não ser…

Evangeline Lilly em Homem-Formiga e a Vespa.

VESPA | … que seja como um “segundo em comando” para a sua nova parceira de combate ao crime, a Vespa. Hope Van Dyne, interpretada por Evangeline Lilly, tem a personalidade certa para liderar, e a heroína alada foi por muitos anos a força “gerencial” dos Vingadores nos quadrinhos. Resta esperar os eventos de Homem-Formiga e a Vespa, próximo longa da Marvel, marcado para 5 de julho.

UM NOVO HERÓI | A Fase 4 da Marvel ainda é largamente um mistério, visto que mal sabemos sobre qualquer filme planejado para depois de Vingadores 4, o que deixa amplo lugar para a introdução de uma nova força de liderança entre os super-heróis. Seria um movimento nada convencional da Marvel, mas já os vimos fazer coisas mais surpreendentes…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio