8 maridos e esposas de famosos que odeiam a vida nos holofotes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ser casado com uma celebridade nem sempre é fácil – embora o dinheiro e o glamour garantam uma vida confortável, as câmeras constantemente apontadas para o casal também garantem uma falta de privacidade enervante.

10 famosos casados que traíram os cônjuges com colegas de trabalho

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, esses 8 cônjuges de famosos odeiam ser casados com eles:

George e Amal

AMAL ALAMUDDIN (George Clooney) | Amal se sente mais confortável defendendo casos importantes de violação de direitos humanos como advogada do que caminhando o tapete vermelho com o marido, George Clooney. “Amal diz que consegue lidar com o stress dos casos em que trabalha – ela estudou e trabalhou com isso a vida toda. No entanto, ser uma celebridade foi algo muito repentino em sua vida e tem muitos detalhes complicados”, disse uma fonte.

Megan Fox e o marido, Brian Austin Green

BRIAN AUSTIN GREEN (Megan Fox) | É verdade que Green teve seu momento de fama como astro de Barrados no Baile, entre 1990 e 2000, mas enquanto seus cinco minutos já passaram, os da esposa, Megan Fox, parecem não acabar nunca. “Eu não gostei de ser famoso. Eu sou um cara introvertido. Com Megan, foi o dobro do que eu vivi, paparazzi o tempo todo e em todo lugar”, contou.

Julia Roberts e Danny Moder

DANNY MODER (Julia Roberts) | O sorriso mais famoso de Hollywood deixou de ser visto pelos paparazzi tão frequentemente em 2002, quando Julia se casou com o diretor de fotografia Moder, um tipo recluso que a incentivou a deixar os holofotes e aceitar apenas papéis que a fizessem se apaixonar. Os dois compraram uma fazenda no Novo México, no coração dos EUA, bem longe da badalação de Hollywood.

DOMINO KIRKE (Penn Badgley) | As irmãs da musicista Domino foram mordidas pelo “comichão da fama” e são atrizes – Lola Kirke (Mistress America) e Jemima Kirke (Girls). Dessa forma, ela incentivou seu marido, o ator Penn Badgley, a se distanciar dos holofotes após o fim de Gossip Girl (2007-2012). “Ir à festas com celebridades nunca foi meu negócio – e nem o de Penn, ele ele estiver sendo sincero”, disse.

DON GUMMER (Meryl Streep) | Se você já notou um senhorzinho com cara de entediado ao lado de Meryl Streep em uma de suas dezenas de aparições no Oscar, saiba que o nome dele é Don Gummer, ele é escultor, e o maior apoiador da carreira da esposa – mas, ainda assim, um homem avesso aos holofotes. Além do mais, graças à bem sucedida Streep, ele é capaz de ganhar a vida só com exposições de suas obras, quase todas feitas em bronze.

ADAM SCHULMAN (Anne Hathaway) | A estrela de O Diabo Veste Prada e vencedora do Oscar por Os Miseráveis nunca escondeu que a fama “mexeu com sua cabeça, f*deu com tudo”, como disse em certa entrevista. “Meu primeiro ano de casada com Adam foi uma loucura, aconteceu muita coisa e não conseguimos nos focar em nós. Ele não é um cara que ama os holofotes”, contou.

JESSICA SKLAR (Jerry Seinfeld) | A esposa do criador de uma das sitcoms mais celebradas e famosas do planeta é uma executiva de relações públicas com aguda timidez diante das câmeras. Em uma de suas raras entrevistas, Sklar deixou escapar: “Ainda bem que Jerry me faz rir e relaxar. Foi isso que me conquistou quando essa celebridade me abordou em uma festa”.

SIBI BLAZIC (Christian Bale) | Curiosamente Blazic era a assistente pessoal da atriz Winona Ryder quando conheceu o astro Christian Bale, conhecido por interpretar o Batman na trilogia de Christopher Nolan. “Sibi é realmente um anjo, ela foi casada com todos os meus personagens durante os anos”, brinca o ator. “Ela não é afeita às câmeras, não tinha pensado que teria uma vida tão louca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio