As cenas de sexo mais quentes das séries brasileiras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você acha que sexo é exclusividade das séries internacionais, está equivocado – no Brasil, o investimento cada vez maior nas produções televisivas tem significado também mais liberdade artística, e mais conteúdo maduro na nossa TV.

10 séries com cenas de sexo tão quentes que nem acreditamos que foram permitidas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira as cenas sexo mais quentes das séries brasileiras:

O NEGÓCIO – CENA #1 | Mostrando o cotidiano de garotas de programa, a série a HBO é obviamente cheia de cenas quentes. Na que selecionamos primeiro, Lívia (Isabel Winker) recebe um cliente – saindo de dentro de um bolo, ela faz strip e diz que “ele vai ter uma noite que nunca vai esquecer”. A moça aparece provocando o seu cliente e, depois, os dois aparecem transando.

O NEGÓCIO – CENA #2 | Na segunda cena que escolhemos, Luna (Juliana Schalch) sai de uma festa com um rapaz que conheceu por lá mesmo. Os dois vão parar no carro do moço e resolvem transar – o que dá espaço para uma cena em que os atores não precisam nem mesmo tirar a roupa para tirar o fôlego do espectador.

MAIS FORTE QUE O MUNDO | O filme sobre o lutador de MMA José Aldo virou minissérie de quatro capítulos na exibição na Globo, e a emissora não escondeu a quente cena de sexo entre o protagonista (José Loretto) e sua esposa, Vivi (Cléo Pires). Enquanto Aldo luta, vemos um flashback seu treinando na academia com a esposa – e, suados, os dois acabam se beijando e tirando a roupa enquanto derrubam equipamentos de treino.

Rua Augusta

RUA AUGUSTA | A stripper Nicole (Pathy Dejesus) é frequentemente a melhor parte de Rua Augusta, mais recente série brasileira da TNT. A personagem vive um romance tórrido com o jornalista Emilio (Rodrigo Pandolfo), e logo no primeiro episódio assistimos enquanto Nicole faz um strip para o rapaz, e os dois acabam transando no apartamento dele.

FELIZES PARA SEMPRE? | Denise (Paolla Oliveira) e Marília (Maria Fernanda Cândido) foi o casal que mais fez barulho nessa série da Globo, e a cena mais tórrida entre elas sem dúvida será a mais lembrada da produção. Após ter a bebida “batizada”, a fechada Marília se soltou, e as duas começaram a cena em uma cama elástica antes de partirem para o sexo.

DESNUDE | Eduardo Moscovis e Gabriela Carneiro viraram um casal nada convencional nessa série da GNT, e uma das cenas mais marcantes mostra os dois trocando fantasias e histórias sexuais. A moça até se lembra de sua transa com outra mulher no banheiro de uma festa em que os dois compareceram.

MAGNÍFICA 70 | Nessa série bem sucedida da HBO, acompanhamos os bastidores de uma produtora de cinema nos anos 1970, e é claro que não poderia faltar uma cena com o infame (por bons motivos) “teste do sofá”, onde uma aspirante a atriz (Priscila Uba) faz sexo com um diretor para conseguir um papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio