Indicações

Celebridades que sofrem de doenças graves e quase ninguém sabe

No ano passado, a cantora Selena Gomez precisou realizar um transplante de rim. O motivo? Ela tem batalhado contra o Lúpus durante anos e a doença chegou a se agravar de tal forma que ela precisou se submeter à cirurgia.

Entretanto, Selena não é a única celebridade que sofre de uma grave doença no mundo dos famosos. Muitos astros tem sobrevivido por anos com doenças incuráveis, algumas tão graves, que mexeram com seu psicológico. Outros descobriram recentemente problemas que prejudicaram a sua saúde, mas tem lutado para sobreviver.

Listamos algumas dessas celebridades desses logo abaixo.

10 séries de fantasia que podem ser a próxima Game of Thrones

Mr. Catra


O cantor revelou recentemente que sofre de câncer do estômago e chegou a aparecer em programas de televisão bem magro, pois perdeu em torno de 35 quilos por causa da doença. Entretanto, Catra tem se mostrado inabalável e acredita que vai vencer o problema muito em breve.

Kim Kardashian


A famosa socialite sofre de um problema incurável chamado psoríase que promove a erupção de escamas na região da cabeça, frequentemente próximo ao couro cabeludo. O diagnóstico da doença ocorreu há mais de 6 anos e desde então a poderosa celebridade tem aprendido a conviver com o problema

Antonio Banderas


O astro espanhol mais famoso do mundo descobriu há algum tempo que estava com um tumor nas costas. Ele continua tratando da saúde, embora alguns tenham pensado que ele estivesse com câncer quando apareceu de cabeça raspada para interpretar um personagem

Britney Spears


A princesa da pop foi diagnosticada com psoríase. Sim, a mesma doença de Kim Kardashian, e assim como a socialite, Britney tem conseguido conviver bem com os problemas causados pela doença.

Sia


A cantora sofre da Doença da Graves, uma problema autoimune que aumenta produção de hormônios da tireoide. Outros sintomas são temores nas mãos e nos dedos, irritabilidade e alterações no ciclo menstrual da mulher.

Tom Hanks

Tom Hanks

Muita gente não sabe que Tom Hanks sofre de Diabetes tipo 2, uma doença que não tem cura. Segundo ele, o astro não se alimentava direito quando era mais jovem, o que teria agravado a situação de sua saúde e ocasionado o surgimento da doença.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.