Charme ou equívoco? Veja 10 famosos com e sem bigode

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se houvesse um prêmio para pelo facial mais polêmico, ele com certeza iria para o bigode. Enquanto a barba é normalmente aceita na estética de hoje em dia como algo positivo, o bigode (especialmente se deixado sozinho, sem os “acompanhamentos”) é visto de forma mais suspeita pelos “fiscais de galãs” por aí.

10 famosos que ficam irreconhecíveis sem barba

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira 10 famosos de Hollywood com e sem bigode:

TOM HARDY | Pode ser que Tom Hardy goste de esconder o rosto em papéis como Dunkirk, O Regresso e Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas as legiões de fãs do talentoso ator britânico ficaram espantados mesmo assim quando o viram com o bizarro bigode necessário para o filme Bronson (2008). Aprovado ou não?

JOHN TRAVOLTA | O eterno Tony Manero dos Embalos de Sábado a Noite, também astro de outros clássicos como Grease e Pulp Fiction, apareceu com esse excêntrico bigode para interpretar o vilão de O Sequestro do Metrô 1 2 3 (2009). Embora o bigode o deixe definitivamente mais vilanesco e funcione para o filme, achamos que cara limpa combina mais com Travolta na vida real!

MEL GIBSON | O curiosos sobre esse arranjo horrendo de barba e bigode do já envelhecido Mel Gibson é que não conseguimos identificar nenhum motivo profissional para ele ter adotado o visual. Na esquerda, ele aparece de barba feita no Oscar 2017, onde foi indicado por Até o Último Homem, mas Gibson também já exibiu visual totalmente barbudo antes – qualquer coisa, menos esse bigode!

BRAD PITT | Um dos maiores galãs das últimas décadas de Hollywood, Brad Pitt deixou de lado o visual cara-limpa para interpretar o protagonista de Bastardos Inglórios (2009), de Quentin Tarantino. O bigode meio “fajuto” combina com o papel, mas não muito com Brad, que o abandonou no final das filmagens – ufa!

HENRY CAVILL | O ator britânico que atualmente interpreta o Superman nos filmes da DC é tão bonito que fica bem até de bigode – e olha que isso é uma prova de fogo, se você nos perguntar! O polêmico pelo facial do ator foi “cultivado” para o papel em Missão Impossível: Efeito Fallout, e causou controvérsia quando a Warner teve que retirá-lo digitalmente (com efeitos desastrosos) para as refilmagens de Liga da Justiça.

CHRIS EVANS | Você vai poder conferir o bonitão Evans como Capitão América, em seu habitual visual “militar”, no dia 26 de abril – no entanto, na vida real o ator cultivou um bigode para um papel no teatro, assim como deixou o cabelo crescer um pouco mais do que estamos acostumados. Você acha que ficou bem para ele ou prefere o visual Steve Rogers?

CHANNING TATUM | Em Magic Mike, Tatum fez mulheres e homens suspirarem por seu corpo definido e ótimos passos de dança sensual, e embora o filme seja um pouco “sujo”, o rosto do ator continuou impecavelmente limpo de pelos faciais. Tatum tentou crescer um bigode em certo momento da carreira, mas as opiniões foram majoritariamente contra a escolha.

JUDE LAW | Os fãs da franquia Sherlock conhecem bem o visual bigodudo do ator britânico, que vem arrasando corações desde os anos 1990 nos cinemas. Para interpretar Dumbledore no segundo Animais Fantásticos, o ator já adotou uma barba mais cheia – que ficou bem melhor em suas feições do que esse bigode.

TOM HANKS | O sempre carismático Hanks adotou o bigode para interpretar um de seus ídolos, o lendário Walt Disney, em Walt nos Bastidores de Mary Poppins – bem ao estilo antiquado, o bigode caiu bem no ator, que por toda a sua carreira adotou um visual bem cara limpa.

ZAC EFRON | Embora não tenha sido para um papel, Zac adotou o bigode da foto da direita para a pré-estreia de O Rei do Show, musical onde apareceu (de cara limpa) ao lado de astros como Hugh Jackman, Michelle Williams e Zendaya. O visual não foi aprovado pelos fãs, desnecessário dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio