Indicações

Charme ou equívoco? Veja 10 famosos com e sem bigode

Se houvesse um prêmio para pelo facial mais polêmico, ele com certeza iria para o bigode. Enquanto a barba é normalmente aceita na estética de hoje em dia como algo positivo, o bigode (especialmente se deixado sozinho, sem os “acompanhamentos”) é visto de forma mais suspeita pelos “fiscais de galãs” por aí.

10 famosos que ficam irreconhecíveis sem barba

Confira 10 famosos de Hollywood com e sem bigode:

TOM HARDY | Pode ser que Tom Hardy goste de esconder o rosto em papéis como Dunkirk, O Regresso e Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas as legiões de fãs do talentoso ator britânico ficaram espantados mesmo assim quando o viram com o bizarro bigode necessário para o filme Bronson (2008). Aprovado ou não?

JOHN TRAVOLTA | O eterno Tony Manero dos Embalos de Sábado a Noite, também astro de outros clássicos como Grease e Pulp Fiction, apareceu com esse excêntrico bigode para interpretar o vilão de O Sequestro do Metrô 1 2 3 (2009). Embora o bigode o deixe definitivamente mais vilanesco e funcione para o filme, achamos que cara limpa combina mais com Travolta na vida real!

MEL GIBSON | O curiosos sobre esse arranjo horrendo de barba e bigode do já envelhecido Mel Gibson é que não conseguimos identificar nenhum motivo profissional para ele ter adotado o visual. Na esquerda, ele aparece de barba feita no Oscar 2017, onde foi indicado por Até o Último Homem, mas Gibson também já exibiu visual totalmente barbudo antes – qualquer coisa, menos esse bigode!

BRAD PITT | Um dos maiores galãs das últimas décadas de Hollywood, Brad Pitt deixou de lado o visual cara-limpa para interpretar o protagonista de Bastardos Inglórios (2009), de Quentin Tarantino. O bigode meio “fajuto” combina com o papel, mas não muito com Brad, que o abandonou no final das filmagens – ufa!

HENRY CAVILL | O ator britânico que atualmente interpreta o Superman nos filmes da DC é tão bonito que fica bem até de bigode – e olha que isso é uma prova de fogo, se você nos perguntar! O polêmico pelo facial do ator foi “cultivado” para o papel em Missão Impossível: Efeito Fallout, e causou controvérsia quando a Warner teve que retirá-lo digitalmente (com efeitos desastrosos) para as refilmagens de Liga da Justiça.

CHRIS EVANS | Você vai poder conferir o bonitão Evans como Capitão América, em seu habitual visual “militar”, no dia 26 de abril – no entanto, na vida real o ator cultivou um bigode para um papel no teatro, assim como deixou o cabelo crescer um pouco mais do que estamos acostumados. Você acha que ficou bem para ele ou prefere o visual Steve Rogers?

CHANNING TATUM | Em Magic Mike, Tatum fez mulheres e homens suspirarem por seu corpo definido e ótimos passos de dança sensual, e embora o filme seja um pouco “sujo”, o rosto do ator continuou impecavelmente limpo de pelos faciais. Tatum tentou crescer um bigode em certo momento da carreira, mas as opiniões foram majoritariamente contra a escolha.

JUDE LAW | Os fãs da franquia Sherlock conhecem bem o visual bigodudo do ator britânico, que vem arrasando corações desde os anos 1990 nos cinemas. Para interpretar Dumbledore no segundo Animais Fantásticos, o ator já adotou uma barba mais cheia – que ficou bem melhor em suas feições do que esse bigode.

TOM HANKS | O sempre carismático Hanks adotou o bigode para interpretar um de seus ídolos, o lendário Walt Disney, em Walt nos Bastidores de Mary Poppins – bem ao estilo antiquado, o bigode caiu bem no ator, que por toda a sua carreira adotou um visual bem cara limpa.

ZAC EFRON | Embora não tenha sido para um papel, Zac adotou o bigode da foto da direita para a pré-estreia de O Rei do Show, musical onde apareceu (de cara limpa) ao lado de astros como Hugh Jackman, Michelle Williams e Zendaya. O visual não foi aprovado pelos fãs, desnecessário dizer.

Sair da versão mobile