Indicações

Com tudo em cima: 10 musas e galãs cinquentões que mostraram a boa forma em fotos

Chegar aos 50 anos com “tudo em cima” não é para qualquer um – sempre com escolhas saudáveis, muito exercício e bem-estar também psicológico, alguns astros de cinema conseguiram essa proeza.

Os 13 famosos que pararam de envelhecer

Confira:

JEAN-CLAUDE VAN DAMME | Aos 57 anos, o astro de ação que dominou os anos 1990 em Hollywood mostrou que ainda mantem os músculos bem tonificados ao sair de uma academia em Los Angeles (EUA) em setembro passado. Recentemente, Van Damme estrelou a série cômica Jean-Claude Van Johnson.

BROOKE SHIELDS | Com apenas 15 anos, ela estrelou o clássico A Lagoa Azul, e cresceu para se tornar uma das maiores musas do cinema. Shields, que mais recentemente apareceu em Law & Order: SVU e Jane the Virgin, tem 52 anos e continua exibindo o corpão de biquíni no Instagram.

PIERCE BROSNAN | O ex-007 já está com 64 anos, e mesmo assim exibe a boa forma de um espião internacional. O ator visitou as praias do Havaí, um ritual quase anual para ele e para a esposa, Keely Shaye (10 anos mais nova), nesse mês de abril. Brosnan será visto em breve na continuação de Mamma Mia!.

ELIZABETH HURLEY | Outra estrela que brilhou forte nos anos 1990, Hurley hoje atua na série The Royals, e aproveita a reencontrada popularidade para exibir o corpaço nas redes sociais – dá para acreditar que a atriz britânica, ex de Hugh Grant, tem 52 anos olhando para essa foto?

BRUCE SPRINGSTEEN | E você se pergunta como o cantor ainda aguenta quase 4 horas de show por noite aos 68 anos? A foto abaixo é de 2013, quando o cantor ainda tinha 64, e mostra Springsteen em uma praia aqui do Rio de Janeiro, dias antes de fazer shows lotados pelo país.

TOM CRUISE | É verdade que a foto acima é de 2010, quando Cruise ainda tinha “apenas” 47 anos, mas não é incrível a boa forma do ator nas filmagens de Missão Impossível: Protocolo Fantasma? Ele deve mostrar o corpão novamente, agora aos 55, no sexto filme da franquia.

COURTENEY COX | A eterna Monica de Friends apareceu com uma boa forma espetacular quando viajou para as Bahamas com a família, em abril de 2017. Na época da foto, Cox já estava com 52 anos – não é impressionante? Parece que já sabemos qual dos atores de Friends envelheceu melhor…

SHARON STONE | A eterna musa de Instinto Selvagem recentemente voltou à atuação após um tempo afastada, aparecendo na série Mosaic, da HBO. Stone está com 59 anos, e foi fotografada em novembro passado curtindo a praia em Miami (EUA) com um maiô revelador.

ANTHONY KIEDIS | Difícil mesmo é cachar uma foto em que o vocalista do Red Hot Chilli Peppers está vestindo uma camiseta – o costume de se apresentar descamisado vem desde o começo dos anos 1990, e Kiedis, hoje do alto de seus 55 anos, conseguiu manter uma ótima forma com o tempo.

MICHELLE OBAMA | Parece que a Casa Branca envelhece só o presidente, e não a primeira dama! Enquanto muita gente notou que Barack Obama saiu de seus oito anos no cargo bem mais grisalho e magro do que era quando entrou, Michelle exibiu um físico incrível ao ser fotografada, com seus 53 anos, em fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.