Dirty Dancing | Como são os atores do remake em comparação aos astros do longa original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dirty Dancing recebeu recentemente um remake para televisão e com isso, novos rostos surgiram para interpretar os personagens desse clássico musical.

Uma maneira divertida de conhecer esse novo elenco é compará-lo o do filme original, por isso elencamos os principais atores do novo longa, e fizemos a comparação com sua versão de 1987. Veja logo abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As 10 maiores bilheteria de 2018, até agora

Johnny Castle

O belo e sedutor dançarino vivido pro Patrick Swayze foi interpretado por Colt Prattes na televisão. Dançarino na vida real, Prattes mostrou que possui o mesmo rebolado de Swayze no novo longa.

Baby


A eterna Pequena Miss Sunshine, Abigail Breslin, cresceu e tomou o papel que uma vez foi de Jennifer Grey. Como era de se esperar, a atriz mostrou-se bastante preparada para o papel.

Marjorie


Debra Messing, a eterna Grace do seriado Will & Grace, interpretou a mãe de Baby na nova versão, enquanto que no original o papel ficou com Kelly Bishop.

Lisa


Os fãs de Modern Family reconheceram a atriz Sarah Hyland no papel da irmã de Baby. No original, quem interpretou Lisa foi Jane Brucker.

Jake


O pai da protagonista Baby foi interpretado pelo veterano Jerry Orbach no longa de 87, mas na TV quem tomou o papel foi Bruce Greenwood.

Vivian


A personagem é um das mais importantes no longa e chegou a ser vivida pela atriz Miranda Garrison, enquanto Katey Segal foi quem deu pele à personagem no remake.

Penny


Quem interpretou a ex-namorada de Johnny e sua parceira de dança na nova versão foi a ex-Pussycat Doll Nicole Scherzinger, tomando o papel que um dia foi de Cynthia Rhodes. Claro, ela mostrou que sabe dançar muito bem no filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio