Publicidade

Dirty Dancing | Como são os atores do remake em comparação aos astros do longa original

Publicado por Pedro Vieira

14/04/2018 14:40

Dirty Dancing recebeu recentemente um remake para televisão e com isso, novos rostos surgiram para interpretar os personagens desse clássico musical.

Uma maneira divertida de conhecer esse novo elenco é compará-lo o do filme original, por isso elencamos os principais atores do novo longa, e fizemos a comparação com sua versão de 1987. Veja logo abaixo:

As 10 maiores bilheteria de 2018, até agora

Johnny Castle

O belo e sedutor dançarino vivido pro Patrick Swayze foi interpretado por Colt Prattes na televisão. Dançarino na vida real, Prattes mostrou que possui o mesmo rebolado de Swayze no novo longa.

Baby


A eterna Pequena Miss Sunshine, Abigail Breslin, cresceu e tomou o papel que uma vez foi de Jennifer Grey. Como era de se esperar, a atriz mostrou-se bastante preparada para o papel.

Marjorie


Debra Messing, a eterna Grace do seriado Will & Grace, interpretou a mãe de Baby na nova versão, enquanto que no original o papel ficou com Kelly Bishop.

Lisa


Os fãs de Modern Family reconheceram a atriz Sarah Hyland no papel da irmã de Baby. No original, quem interpretou Lisa foi Jane Brucker.

Jake


O pai da protagonista Baby foi interpretado pelo veterano Jerry Orbach no longa de 87, mas na TV quem tomou o papel foi Bruce Greenwood.

Vivian


A personagem é um das mais importantes no longa e chegou a ser vivida pela atriz Miranda Garrison, enquanto Katey Segal foi quem deu pele à personagem no remake.

Penny


Quem interpretou a ex-namorada de Johnny e sua parceira de dança na nova versão foi a ex-Pussycat Doll Nicole Scherzinger, tomando o papel que um dia foi de Cynthia Rhodes. Claro, ela mostrou que sabe dançar muito bem no filme.

Publicidade