Indicações

Entrando na melhor idade: 10 famosos que completam 70 anos em 2018

Há quem diga que a vida começa aos 50… Se for verdade, o que não duvidamos, os famosos que reunimos aqui embaixo acabaram de sair da adolescência!

Ainda musas e galãs: 10 famosos que completam 50 anos em 2018

Confira 10 celebridades que completam 70 anos em 2018:

INRI CRISTO | Pois é, o primeiro famoso da nossa lista é brasileiríssimo – mais especificamente, da cidade Indaial, em Santa Catarina. Para um líder de culto que proclama ser a reencarnação de Jesus, Inri já viveu muito mais do que sua “primeira encarnação”- se o primeiro Cristo morreu crucificado aos 33, esse “novo Messias” chegou aos 70 no último dia 22 de março.

STEVEN TYLER | O “Demônio da Gritaria” ascendeu para a fama em 1974, quando o primeiro disco do Aerosmith, Get Your Wings, se tornou um hit internacional. Nos 44 anos desde então, Tyler se tornou uma figura quase mitológica, com seu estilo único de se vestir e sua personalidade extravagante, além da voz inacreditável, é claro. Tyler fez 70 anos no último dia 26 de março.

KATHY BATES | A primeira vencedora do Oscar na nossa listinha, Kathy Bates ganhou seu careca dourado em 1991, pela inesquecível atuação em Louca Obsessão, baseado no livro de Stephen King. Venceu também o Emmy, duas vezes, por Two and a Half Men (2012) e American Horror Story (2014). Não só isso, como Bates também é uma sobrevivente do câncer, e completa 70 anos no próximo 28 de junho.

George R.R. Martin

GEORGE R.R. MARTIN | O ano era 1996 quando o americano George R.R. Martin lançou o primeiro volume de As Crônicas de Gelo e Fogo, que se tornariam um dos maiores fenômenos da fantasia moderna. 22 anos depois, o autor completa 70 de idade no próximo dia 20 de setembro, e ainda não finalizou sua saga épica, mesmo que a série de TV adaptando-as, Game of Thrones, estejam quase acabando.

Jeremy Irons como Alfred

JEREMY IRONS | Esse britânico é o segundo vencedor do Oscar na nossa lista – ele venceu o grande prêmio do cinemão americano, curiosamente, no mesmo ano que Bates, 1991, por seu papel em O Reverso da Fortuna. Irons vence sua companheira de lista em número de Emmys, com um a mais (ainda que dois dos seus três prêmios tenham sido por narração). Irons completa 70 no próximo dia 19 de setembro.

Olivia Newton-John

OLIVIA NEWTON-JOHN | Talvez você a conheça como a estrela de Grease – Nos Tempos da Brilhantina (1978), e talvez como a cantora de hits oitentistas como “Physical”. A verdade é que poucas mulheres são mais icônicas de uma época do que Olivia Newton-John, e por isso legiões de fãs ainda a adoram hoje em dia. Essa britânica completa 70 anos em 26 de setembro.

PRÍNCIPE CHARLES | Ele é o herdeiro do trono que ficou mais tempo esperando pela coroa – desde os 4 anos de idade, quando sua mãe Rainha Elizabeth II assumiu o trono, Charles é o próximo na linha de sucessão. Ex-marido da Princesa Diana, de quem se separou em 1996, pouco antes de sua morte, Charles tem dois filhos: os Príncipes William e Harry. O segundo membro mais proeminente da família real completa 70 anos em 14 de novembro.

Ozzy Osbourne

OZZY OSBOURNE | Uma das personalidades mais controversas e amadas do rock n’ roll, o ex-vocalista do Black Sabbath chega aos 70 anos no próximo dia 3 de dezembro. Esse britânico fez sua marca durante os anos 60, 70 e 80 com sua banda e carreira solo, e a partir da década de 90 virou ícone pop também ao aparecer em um reality show de enorme sucesso na MTV.

Samuel L. Jackson

SAMUEL L. JACKSON | Em 1991, quando já tinha 43 anos, Samuel L. Jackson ganhou a primeira iota de notoriedade ao entregar uma elogiada atuação em Febre da Selva, do diretor Spike Lee. Pouco depois, faria Pulp Fiction com Quentin Tarantino – e o resto, como dizem, é história. Apesar do relativo pouco tempo de notoriedade na sua indústria de escolha, Jackson completa 70 anos no próximo dia 21 de dezembro.

Grerard Depardieu em Marseille

GÉRARD DEPARDIEU | Argumentadamente o ator francês que mais conseguiu sucesso fora de seu país, o talentosíssimo Gérard Depardieu completa 70 anos em 27 de dezembro, e hoje em dia se retirou de volta à terra natal, estrelando filmes e séries como Marseille, da Netflix. Em seu auge, foi indicado ao Oscar por interpretar o papel clássico de Cyrano de Bergerac, no filme que leva o nome do personagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.