Indicações

Esses ficam à altura: 10 famosos que são surpreendentemente gigantes

Vivemos ouvindo sobre os famosos que são surpreendentemente baixinhos, e que a magia de ângulos de câmera e caixas de madeira ajudam a disfarçar no cinema e na TV – no entanto, e o contrário?

Parecem maiores! Os 10 famosos mais baixinhos

Aqui, reunimos 10 famosos bem altos que nem parecem tanto:

BROOKE SHIELDS (1,83m) | Estamos tão acostumados a ver essa musa nas telas que talvez nunca tenhamos reparado em sua altura – do clássico A Lagoa Azul (1980) à série Suddenly Susan (1996-2000), passando por aparições recentes em títulos como Jane the Virgin, The Middle e Law & Order: SVU, Shields definitivamente fez sua marca nas telas. Isso tudo com 1,83m de pura beleza.

Allison Janney, Melhor Atriz Coadjuvante por Eu, Tonya

ALLISON JANNEY (1,83m) | Essa talentosíssima atriz americana nunca esteve tão em evidência – no mês passado, ela venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em Eu, Tonya. Aos 58 anos, Janney viu a culminação de uma carreira laureadíssima que também rendeu sete (sim, sete!) Emmys, e do alto de seus 1,83m, deve ter sido uma bela paisagem.

Janet McTeer em Jessica Jones

JANET MCTEER (1,85m) | Indicada para dois Oscar (Livre Para Amar, 2000; Albert Nobbs, 2012), essa britânica pode ser mais lembrada pelos fãs da Marvel como (spoilers!) a mãe de Jessica Jones na 2ª temporada da série. Recentemente, apareceu também no hit romântico Como Eu Era Antes de Você, com Emilia Clarke (Game of Thrones).

GWENDOLINE CHRISTIE (1,91m) | Você deve ter adivinhado que a Brienne de Game of Thrones apareceria por aqui – afinal, grande parte do ponto de seu personagem na série é que ela é uma presença física imponente. Essa talentosíssima atriz britânica deixou sua marca também em Star Wars: O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, onde interpretou a inclemente Capitã Phasma.

Elizabeth Debicki

ELIZABETH DEBICKI (1,91m) | Essa parisiense naturalizada australiana foi uma revelação bem-vinda quando apareceu em O Grande Gatsby (2013) na pele da sedutora Jordan Baker. Desde então, impressionou em papéis que fizeram bom uso de sua fisicalidade única, como em O Agente da U.N.C.L.E. e Guardiões da Galáxia Vol. 2.

JEFF GOLDBLUM (1,95m) | Talvez a imagem mais famosa da carreira de Jeff Goldblum seja seu torso deitado e descamisado no Jurassic Park original, de forma que sobra pouco espaço para computarmos a altura realmente impressionante do ator. Entre seus outros papéis icônicos, A Mosca (1986), Independence Day (1996) e, mais recentemente, Thor: Ragnarok (2017).

CHRISTOPHER LEE (1,98m) | Não era só na voz e na atuação sempre grave que Christopher Lee se impunha – o eterno Drácula era também gigante. Com seus 1,98m de altura, não era tão difícil interpretar personagens amedrontadores como Saruman, de O Senhor dos Anéis, em tela – mas ele fazer magistralmente mesmo assim. Infelizmente, perdemos Lee em 2015, aos 93 anos.

VINCE VAUGHN (1,98m) | Se você o conhece por papéis amigáveis em comédias como Penetras Bons de Bico e Separados pelo Casamento, talvez não conseguisse adivinhar que o comediante era tão alto assim. Em personagens mais ameaçadores, como o Frank de True Detective e o Sgt. Howell de Até o Último Homem, a altura funciona bem a favor de Vaughn.

TIM ROBBINS (1,98m) | Outro vencedor do Oscar para a nossa lista (por Sobre Meninos e Lobos), Robbins precisou se curvar sobre o microfone quando aceitou sua estatueta. Aos 1,98m, ele é um dos astros mais altos de Hollywood – esse “exagero de homem” está a serviço do fascinante personagem Greg em Here and Now, série da HBO, atualmente.

James Cromwell

JAMES CROMWELL (2,01m) | Esse lendário ator californiano ainda supera Robbins por 3 centímetros – mas perde dele por um Oscar. Cromwell chegou a ser indicado por seu papel icônico em Babe – O Porquinho Atrapalhado (1995), mas não venceu. Talvez você se lembre melhor dele em Homem-Aranha 3, ou em American Horror Story, papel que, esse sim, lhe deu o Emmy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.