Indicações

Famosos que marcaram nossas infâncias e envelheceram muito bem

Nem só de desenhos animados e brinquedos nossas infâncias foram marcadas. Na realidade, houveram muitos rostos de famosos que protagonizaram filmes e séries que com certeza são lembrados por muita gente porque foram vistos quando durante a infância.

Pois bem, o tempo passou, e esses famosos ficaram cada vez mais velhos, porém, com a aparência de quando eram jovem. Elencamos alguns dos famosos que envelheceram incrivelmente bem e que parecem os mesmos da época em que protagonizaram obras que marcaram as crianças.

Julia Roberts

A eterna linda mulher foi a paixão de muito marmanjo durante a infância e na adolescência, tendo participado de diversos romances que vez ou outra pintavam na Sessão da Tarde. Com a idade, a atriz só ficou mais bonita.

Damon Wayans

O Michael Kyle de Eu, A Patro e as Crianças é um desses atores cujo os anos passam, mas continua com a mesma cara de dez anos atrás. Atualmente ele é um dos astros da série de TV de Máquina Mortífera.

Hugh Jackman

O eterno Wolverine parece ter herdado do personagem um de seus poderes: ele não envelhece. O ator continua com o mesmo olha sedutor de Kate & Leopold e se mantém ativo praticando diversos esportes.

Will Smith

Will marcou a memória de muita gente na série Um Maluco no Pedaço, repetida diversas vezes pelo SBT. Entretanto, ele também foi o astro de filmes como Independence Day e Homens de Preto, que também fizeram parte da memória de vários. Atualmente, ele está bem mais velho, mas continua com o mesmo sorriso dos seus primeiros anos na televisão.

Anneliese van der Pol

A atriz foi uma das estrelas da série As Visões de Raven, na qual interpretava a divertida Chelsea. Atualmente ela retornou ao papel em A Casa da Raven e mostrou para o mundo que não envelheceu nadinha.

Johnny Depp

Aqueles que nasceram na década de 90 com certeza lembram de Depp por causa de Edward Mãos de Tesoura, mas há ainda aqueles que tiveram uma infância no começo dos anos 2000 e puderam ver Depp em A Fantástica Fábrica de Chocolate. Aso 54 anos, Depp ainda se mostra bastante charmoso.

Sair da versão mobile