Linguarudos: 12 atores que revelaram destinos de seus personagens antes da hora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma dos maiores atrativos dos filmes e das séries de televisão é sua capacidade de surpreender os espectadores, seja levando os personagens para situações inesperadas, seja matando personagens que ninguém acreditava que iriam morrer. Entretanto, com a chegada da internet, às vezes fica difícil fugir dos chamados spoilers, que revelam acontecimentos das obras, desde os destino dos personagens secundários de um filme, até a revelação de quem morre no final da temporada daquela grande série.

O pior, porém, é quando o ator de uma série ou filme acaba revelando tais acontecimentos. Elencamos 12 atores que não apenas acabaram revelando acontecimentos das obras nas quais participaram, mas revelaram a morte de seus personagens. E claro: essa lista contém spoilers.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

7 Dias em Entebbe | 10 diretores brasileiros que comandaram filmes em Hollywood

Ian McShane em Game of Thrones


McShane já havia dito antes de entrar na série que traria de volta um personagem muito amado pelos fãs. Logo, todos entenderam que ele faria com que o Cão retornasse ao elenco da série. Entretanto, o ator foi além e revelou que ele morreria em poucos episódios.

Will Smith em Eu Sou a Lenda


Eu Sou a Lenda é inspirado em um famoso livro de ficção, e por causa disso, o ator Will Smith imaginou que todo mundo já sabia qual seria o destino do seu personagem no filme de mesmo nome. Por isso, ele revelou o final de seu personagem durante uma conferência de imprensa.

Michael Cudlitz em The Walking Dead


O ator Michael Cudlitz, que interpretou Abraham em The Walking Dead, havia dito ao final da 6ª temporada da série em um post no Twitter que seu tempo no programa estava acabando. Não demorou parece os fãs compreenderem que Abraham iria morrer muito em breve.

Sonequa Martin-Green em The Walking Dead


Outro caso envolvendo The Walking Dead, embora aqui a atriz Sonequa Martin-Green quase não teve culpa. O quase vem do fato dela ter revelado que seria a protagonista de Star Trek: Discovery enquanto ainda filmava The Walking Dead. Os fãs rapidamente entenderam que Sasha, personagem da atriz, morreria na 7ª temporada do programa.

Finn Jones em Game of Thrones

Assim como Martin-Green, ele “revelou” o destino de seu personagem na série após ter sido escalado para estrelar outro programa. No caso, Jones havia sido confirmado como o protagonista de Punho de Ferro, deixando evidente que Loras Tyrell deveria morrer logo em Game of Thrones.

Jiang Wen em Rogue One


O ator Jiagn Wen havia dito que seu personagem em Rogue One: Uma História Star Wars, não iria sobreviver. Ele, porém, foi além disso, e revelou que o personagem de seu colega, Donnie Yen, também morreria no filme. Logo os fãs perceberam que o final do filme contaria com a morte de todos os rebeldes que buscariam os planos da Estrela da Morte.

Wagner Moura em Narcos

Narcos

O ator havia dito em uma entrevista antes do lançamento da 2ª temporada da Narcos que todo mundo sabia qual era o destino de Pablo Escobar. Claro, todo mundo sabia que Pablo morreria, mas não precisava entregar as coisas assim na lata, não é mesmo?

Samuel L. Jackson em A Vingança dos Sith


Antes do lançamento do terceiro filme das prequels de Star Wars, Samuel L. Jackson foi questionado por em uma entrevista como ele deixaria a saga intergaláctica. Ele foi bem sucinto na resposta: “Morrendo” respondeu.

Mischa Barton em The OC


Muitos fãs ficaram chocados com a morte de Marisa em The OC, mas a realidade é que a atriz Mischa Barton já havia dito em uma entrevista antes da exibição do episódio da morte de Marisa que a personagem de fato morreria.

Patrick Stewart em Logan


O ator que interpretou o Professor Xavier na franquia X-Men disse durante uma entrevista que já tinha acabado suas participações nos longas da equipe de herói e que Logan seria seu último filme. Apesar de não ter dito de forma explícita, foi fácil para alguns compreender que ele morreria no longa.

Hugh Jackman em Logan


De forma similar a Stewart, Hugh Jackman havia dito que Logan seria a última vez que encarnaria o Wolverine. Mas o mais interessante veio durante uma entrevista ao Entertainment Weekly, na qual ele havia dito que Logan deveria dar sua vida para salvar alguém, que esse era o destino final do personagem. Isso de fato aconteceu nos minutos finais do longa.

Harrison Ford em O Despertar da Força


Harrison Ford meio que havia revelado o destino de Han Solo em Star Wars: O Despertar da Força. Em entrevista ao programa de Conan O’Brien, o ator havia dito que tinha vontade de matar o personagem desde O retorno de Jedi, deixando no ar que seu retorno à franquia podia significar o fim de Han Solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio