Indicações

Os casais de famosos que acabaram em 2018

O ano ainda é jovem, com apenas 4 meses de vida, mas já causou estrago no departamento de separações de famosos.

10 famosos casados que traíram os cônjuges com colegas de trabalho

Abaixo, reunimos os sete principais casais que desmancharam parcerias em 2018:

Channing e Jenna Dewan Tatum

CHANNING & JENNA DEWAN TATUM | O casal surpreendeu os fãs ao avisar pelas redes sociais que estavam se separando após quase nove anos. No comunicado, frisaram que continuam amigos e vão criar a filha, Everly (4 anos), juntos. Eles se conheceram em 2006, durante filmagens de Ela Dança, Eu Danço, filme que lançou a carreira de ambos.

LUCIANA GIMENEZ & MARCELO DE CARVALHO | Parece que o segundo casamento da ex-modelo,com o vice-presidente da RedeTV!, acabou após 12 anos. Os dois não confirmaram o término, mas o colunista Léo Dias dá como certo o divórcio – eles são pais de Lorenzo, de 7 anos de idade, e Gimenez apresenta dois programas da emissora: Superpop e Luciana by Night.

GIGI HADID & ZAYN MALIK | A modelo e o ex-One Direction assumiram o fim de um dos namoros favoritos da nova geração de aficionados por cultura pop no Twitter, em declarações separadas. Na dela, menção da “gratidão pelos momentos que eles passaram juntos”; na dele, garantia de que o relacionamento acabou para dar lugar a “uma linda amizade”.

GUILLERMO DEL TORO & LORENZA NEWTON | A vida pessoal de diretores não é tão visada quanto a de seus parceiros que ficam na frente das câmeras, mas quando Guillermo Del Toro apareceu no Oscar 2018 com a amiga roteirista Kim Morgan como acompanhante, ele precisou confirmar em entrevista dias depois de vencer os prêmios de Melhor Direção e Melhor Filme por A Forma da Água que havia mesmo se separado da esposa de mais de 30 anos, Lorenza Newton.

ALICIA SILVERSTONE & CHRISTOPHER JARECKI | Pode ser que ela ande meio sumida, mas essa estrela dos anos 1990 está prestes a voltar com força total na aguardada série American Woman – quem não vai estar com ela nessa “nova era de sucesso” é o músico Chris Jarecki, de quem ela se separou recentemente após 13 anos de união.

USHER & GRACE MIGUEL | O cantor de R&B terminou o seu segundo casamento, com a empresária Grace Miguel, após apenas três anos. Segundo fontes próximas ao casal, Usher e Grace passavam muito tempo separados por conta de suas agendas cheias, e sentiram que a distância estava pesando irremediavelmente no casamento.

Jennifer Aniston e Justin Theroux

JENNIFER ANISTON & JUSTIN THEROUX | A separação de famosos mais barulhenta do ano até agora foi, de longe, aquela entre a ex-Friends, Jennifer Aniston, e seu segundo marido, o astro de The Leftovers, Justin Theroux. Foram apenas três anos de união, menos que a estrela teve com Brad Pitt, com quem foi casada entre 2000 e 2005.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.