Páscoa | 10 famosos que são chocólatras assumidos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você não resiste a uma barrinha de chocolate, um bombom, um ovo de Páscoa? Bom, as chances são que esses famosos que reunimos aqui também não.

Deadpool 2 | Mercenário deseja Feliz Páscoa em novo pôster

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório do Cinema deseja Feliz Páscoa com 10 famosos que são chocólatras assumidos:

Tom Hiddleston

TOM HIDDLESTON | O eterno Loki da Marvel mantinha “um armário cheio de chocolates do HobNobs [uma marca britânica]” quando estava filmando Os Vingadores (2012). “Na primeira vez, eles me mandaram como presente, mas depois virou tradição nas filmagens da Marvel. Sempre estou com o figurino louco de Loki e comendo chocolate”.

Ariana Grande

ARIANA GRANDE | Não só a cantora americana é uma grande fã de chocolate, como ela prega seus efeitos positivos para a saúde no Twitter. Ela escreveu: “Você sabia que chocolate estimula seu cérebro a liberar mais endorfinas, o hormônio que te deixa feliz? Coma um pouco hoje!”, escreveu.

A atriz Blake Lively.

BLAKE LIVELY | Para a eterna Serena de Gossip Girl, não há jeito melhor de começar ou terminar um dia do que comendo chocolate. “Eu não consigo levantar direito até tomar um chocolate quente, nem consigo ir dormir sem comer uma barra. Faz bem para o psicológico”, pregou em entrevista.

Beyoncé com seus gêmeos

BEYONCÉ | Após dar luz a sua primeira filha, Blue Ivy, em 2012, Beyoncé conseguiu perder os 30 quilos que ganhou na gravidez com muito esforço e sacrifício. No entanto, após meses de regime, ela disse para a plateia em um show: “Agora, hoje a noite eu vou ficar bêbada de chocolate!”.

JIM CARREY | O comediante não gosta de se fartar em sua guloseima preferida sempre – porque ele não consegue comer só um. “Uma vez a cada seis meses eu tenho um dia em que como mais chocolate do que parece humanamente possível”, brincou ele em entrevista. “Vivo uma vida de extremos”.

Taylor Swift

TAYLOR SWIFT | A cantora se fartou de chocolate um dia em casa, e depois de algumas horas resolveu fazer uma piada no Twitter. “Como assim ninguém me disse por 4 horas que eu tinha manchas de chocolate por todo o meu rosto? Ah, já sei, foi porque você comeu tudo sozinha, Taylor”, escreveu.

Demi Lovato

DEMI LOVATO | A cantora é outra que usa o Twitter para explicitar seu amor por chocolate. Em um post de 2011, ela simplesmente disse: “Eu preciso de chocolate!”. Três anos depois, elaborou uma fantasia gordurenta: “Eu queria fazer kickboxing enquanto comia um cheeseburger coberto de chocolate, tudo enquanto choro e assisto O Diário de Uma Paixão. Mais alguém?”.

JENNIFER LOPEZ | Ninguém resiste à tentação do chocolate. Nem mesmo a maravilhosa Jennifer Lopez, que tuitou em 2013 a foto de um bolo: “Devo comer ou não devo? Chocolate é minha fraqueza”. Minutos depois, um segundo tuite: “Opa, foi mal… Já comi tudo”. Nós te entendemos, Jennifer!

Katy Perry

KATY PERRY | A cantora provou que é uma amante de chocolate desde a adolescência com uma foto de flashback em que aparece ao lado de uma amiga, aos “14 ou 15 anos”, com os dentes sujos da guloseima. O toque final? Uma camiseta com os dizeres “Popstar”, claramente prevendo o futuro da moça.

Britney Spears

BRITNEY SPEARS | A princesa do pop não hesitou quando uma entrevistadora a pergunto qual era a sua comida preferida (reparem que dissemos comida, e não doce ou sobremesa). “Chocolate. Tudo de chocolate. Qualquer coisa de chocolate. Muito chocolate!”, brincou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio