Indicações

Tem certeza? 10 filhos de famosos que não tem nada a ver com os pais

Todos nós somos misturas das características genéticas dos nossos pais, então normalmente é possível reconhecer semelhanças entre pais e filhos – no entanto, no caso dos famosos que separamos aqui, a loteria genética pendeu mais para o lado dos cônjuges do que para o deles.

8 famosos que tem filhos com deficiências físicas ou mentais

Confira:

KIM KARDASHIAN | A socialite e estrela de reality show teve sua primeira filha com o rapper Kanye West, batizada de North, em 2014. Desde então, ficou claro que North “puxou” muito mais o pai do que a mãe, com traços bem diferentes dos da famosa família Kardashian – é só conferir na foto!

BRUCE WILLIS | A mãe de Rumer Willis não está na foto aí em cima, mas apostamos que você consegue adivinhar quem é mesmo assim – Rumer, vista com o pai Bruce Willis na foto, é filha do astro de ação com a atriz Demi Moore! Rumer é atriz e modelo, aparecendo mais recentemente na série Empire.

SNOOP DOGG | O rapper tinha apenas 23 anos quando seu primeiro filho, Corde, nasceu. Hoje em dia, o garoto está com a mesma idade que o pai tinha quando ele chegou ao mundo, e não poderia ser mais diferente dele – não só em estilo, como pode ser conferido na foto acima, mas também em aparência.

BEYONCÉ | A cantora pop mais comentada do mundo virou mãe pela primeira vez em 2012, com o lançamento de Blue Ivy Carter, sua filha com o rapper Jay-Z. Conforme a garota foi crescendo, ficou claro que Blue Ivy puxou mais os traços do pai do que da mãe – embora seja uma adorável mistura dos dois, é claro.

ALEC BALDWIN | O ator diz até hoje que sua ex-esposa, Kim Basinger, é “uma das mulheres mais lindas que já viveu”. Do casamento resultou a filha Ireland Baldwin, hoje com 22 anos – e ela sem dúvida herdou mais os genes da mãe do que do pai. Ireland trabalha como modelo.

RON PERLMAN | O “homem de família” Perlman tem dois filhos com a esposa Opal, com quem se casou em 1981. Uma das crianças cresceu para se tornar a atriz e musicista Blake Perlman, que não herdou nada dos inconfundíveis traços do pai, que tem aquele tipo de rosto que nenhum espectador conseguiria esquecer.

NICOLAS CAGE | Não é só a maquiagem e o estilo bizarro – Weston Cage não tem absolutamente nada a ver com o seu pai, Nicolas Cage. Weston é filho de um relacionamento de juventude do ator, e usava esse visual indefectível quando era o cantor principal da banda de metal Eyes of Noctum.

GISELE BÜNDCHEN | A modelo mais famosa do mundo se casou com o maior astro do futebol americano – mas parece que os filhos dos dois puxaram mais o pai. A brasileira Gisele não passou muitos de seus genes de supermodelo para o filho Benjamin, que é bem parecido com um jovem Tom Brady.

KEVIN BACON | Travis Bacon é o filho mais velho de um dos casais mais duradouros de Hollywood – Kevin Bacon e Kyra Sedgwick. Apesar do estilo bem diferente dos pais, Travis puxou a maioria dos traços de sua mãe, com o rosto e a boca mais largos se destacando visualmente de uma forma que não acontece com Kevin Bacon.

JULIA ROBERTS | O marido diretor de fotografia da eterna Uma Linda Mulher, Daniel Moder, conseguiu “bater” os genes famosos da esposa, e o casal produziu três filhos que ficaram a cara do pai. Hazel e Phinnaeus vieram primeiro (gêmeos que hoje tem 14 anos), e depois chegou Henry (11 anos).

Sair da versão mobile