Indicações

13 Reasons Why | 8 coisas que devemos esperar da segunda temporada

Na próxima sexta-feira (18), os fãs de 13 Reasons Why ficarão vidrados na televisão. Isto porque essa é a data de estreia da 2ª temporada da série no catálogo da Netflix.

Os fãs já estão fazendo suas teorias sobre o que acontecerá no novo ano, mas a verdade é que a Netflix já deu algumas pistas do que podemos esperar graças ao trailer da 2ª temporada e ao gancho no final da primeiro.

Por causa dessas pistas, listamos 8 coisas que já esperamos que aconteçam no novo ano do seriado.

O bullying vai voltar


Não adiantou de nada a morte de Hannah na primeira temporada, pois os alunos da escola de Clay deverão continuar a praticar bullying, desta vez com Jessica, como mostrado no trailer da nova temporada.

Tony guarda mais segredos


Na primeira temporada, Tony era quem guardava as fitas de Hannah, mas no trailer da segunda temporada vemos que o rapaz está queimando uma carta. Muito provavelmente novos segredos estão vindo por aí.

Tyler pode machucar alguém


Na primeira temporada da série, Tyler consegue uma arma. No trailer da segunda temporada, vemos ele sendo empurrado no chão, o que não deve ter sido muito bom para ele. É fácil presumir que em algum momento a arma que ele tem será usada, e com os problemas que o personagem vem passando, ele pode vir a ferir a alguém.

A justiça de Clay


No trailer, vemos Clay dizendo que ele precisa fazer algo, pois ninguém faria isso “por ela”. O personagem busca fazer justiça para alguém. Será que é para Hannah?

Uma nova vítima está a caminho


Quando Clay achava que todo o transtorno com a morte de Hannah tinha acabado no fim da primeira temporada, ele foi pego por uma surpresa: uma estranha foto de uma jovem em uma festa. “Hannah não foi a única” é lido atrás da foto, indicando que uma nova vítima de bullying pode ser o centro da nova temporada.

Tem alguém tirando fotos por aí


Apesar de Tyler possuir uma câmera, há mais alguém que aspira ser o novo fotógrafo da série na segunda temporada. Isso foi mostrado logo no trailer do novo ano, quando aparentemente Bryce está tirando uma foto. É possível que mais pessoas estejam envolvidas nas questões das fotografias misteriosas que devem ser essenciais para o desenvolvimento da nova temporada.

Bryce não foi preso, ainda


Pelo que dá para perceber do trailer, Bryce não foi preso apesar de tudo o que fez para Hannah. Pode ser que isso mude na nova temporada, mas, por enquanto, o personagem está livre e recebe apoio de outras pessoas.

Olivia terá um papel importante


O trailer mostrou que Olivia, a mãe de Hannah, está pesquisando a vida da filha. É muito provável que ela descubra algo ao investigar a vida da filha assim. O interessante, porém, serão as consequências disso tudo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.